Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dtaminato

Aprendiz

#76026 Boa noite, hoje completa uma semana que eu comecei a jogar, para comemorar sai com meus wings para testar meu jogo.
Comecei bem, abrindo varios sets com HB8 8,5. Mas esse não é o problema.

Um dos meus wings viu uma HB9 linda, com corpo escultural e foi lá jogar com ela, Só que durante o papo ele disse que estava fazendo curso de artes nos EUA e que agora estava de ferias, o que não é verdade. Ele conseguiu o telefone dela e disse que iria ligar na segunda. Mas está se sentindo mal por ter mentido para a HB.

Como vocês iriam sair dessa?

Att.
Japa
mrhurricane

#76294 Cara, não tenho a minima idéia, aguardo que mais pessoas respondam no tópico
Derfel

PUA Avançado

#84932 Você mentiu para mostrar alto valor, mas não é bom não como pode perceber, faça o seguinte ligue e tenha o day2, como a mentira foi um DVS ela talvez nem lembre mais, mas caso ela lembre usse como outro DSV: Eu dispensei eles, ta na hora de ter meus próprios projetos :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#84952 Cara! mentira nao leva a lugar nenhum, tipo coisas enlatadas sao mentiras, mas nao desse nivel!

o cara usou um jogo de conquista que ela se interessou nele pelo que ele tem ( artes, EUA etc) e nao pelo que ele tem a oferecer como pessoa para ela....

Acredito que ela tenha passado o telefone por interesse desse tipo, mas pode ser que ele jogou bem também então isso nao será muito dificil de resolver....

porém o jogo é mas que simplesmente tecnicas para seduzir mulheres, o jogo é algo em que vc pode decidir seguir sonhos....verdadeiramente ou de forma mentirosa...

vc tem esse poder....

e porque evitar falar mentiras...

mentiras tem perna curta...Se essa garota é A GAROTA DA VIDA DELE... como ficará?
eles iram namorar, ela conhecerá amigos, familia etc..e ela acabara sabendo que era mentira....

Abraço

ElsonDion
Fon

PUA EXPERT

#84960 Po, inventa outra mentira pra terminar com a primeira. Sei que não é o mais aconselhável, mas diz que sua família ta precisando de ajuda, que você vai terminar o curso mais adiante. Sei lá cara, vc inventou uma, não é muito dificil inventar outra. Só toma cuidado pra manter essa segunda e não cair em contradição.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#84969 Mentira tem perna curta man...

Mentira não leva a lugar nenhum,ele pode até closa-la,mas a sua consciencia irá pesar,porque ele está fingindo ser uma pessoa que não é,e fingindo fazer uma coisa que não faz.
Existem outras formas de DVS sem precisar mentir.

Acho que o que começou errado,não dá pra terminar bem,porque se ela se interessar,ela vai saber que ele não faz nada disso,e quem sairá perdendo?

Que sirva de lção pra ele.

Abraço
César
RWies

Aprendiz

#84988 Fala que desistiu do curso porque o visto dele venceu e não conseguiu renovar, mas que pretende retomar o curso no futuro.

Galera, é fácil: falem o óbvio, só precisa amaciar um bocadinho :D

Abraços!
menarik

Aprendiz

#99688 Assistindo um episódio de Friends, vi o Joey dizer uma vez uma coisa assim...

"Faça papel de homem, e não ligue pra ela"

É mais ou menos isso aí...

Ela não ia hesitar em mentir pra vc, te manipular, e tirar vantagem de você, então pq se importar com o que ela pensa?? Você é mais importante do que ela. Existem outras tão boas quanto ela. Ela é HB9?? OK, o mundo tá cheio de garotas nota 10 por aí
conce

Aprendiz

Derfel escreveu:Você mentiu para mostrar alto valor, mas não é bom não como pode perceber, faça o seguinte ligue e tenha o day2, como a mentira foi um DVS ela talvez nem lembre mais, mas caso ela lembre usse como outro DSV: Eu dispensei eles, ta na hora de ter meus próprios projetos :ae

Isso, os propios projetos ou algo similar, algo que involva VOCE dispensando eles e nao ELES dispensando voce :ae