- 18 Nov 2013, 22:56
Eu fiquei bolado pq não tinha conseguido closar uma hb que tava praticamente me dando mole pra crl e como eu quase closei eu sai espalhando pros meus amigos que closei ela, isso pra uns 4, 5 amigos que estavam na festa e que conhecem ela e eu tbm estava doidão nessa hora, porém eu não closei ela, agora a mina veio falar cmg que eu falei isso pras pessoas e se eu fiquei doido, realmente cometi um dos maiores erros e não sei o que fazer porque se conto a verdade pra galera vou sair como mentiroso e ninguém mais vai elvar fé em mim, ou minto mais uma vez dizendo pra galera que ela não quer que ninguém saiba e falo pra ela q nao falei nada disso que apenas falei que queria pegar ela, me digam sua opiniao.
- 19 Nov 2013, 01:06
diz: tava doidão, eu acredito que peguei sim, mas ela diz q não... a verdade? nunca saberemos..."
- 19 Nov 2013, 01:34
Mentira tem perna curta,pra quem não sabe mentir então,ela vem de muleta.
Encubra essa história,ou fale a verdade.
Fico por falar a verdade pois como o Doc disse : Você não pode deixar seu legado ser baseado em mentiras.
Já perdi a Hb mais top da minha região por confiar em pessoas erradas,então abra o olho pra esse negócio der falar pra amiguinho que pegou fulaninha,você é um homem,não precisa impressionar ninguém a não ser você mesmo.
Encubra essa história,ou fale a verdade.
Fico por falar a verdade pois como o Doc disse : Você não pode deixar seu legado ser baseado em mentiras.
Já perdi a Hb mais top da minha região por confiar em pessoas erradas,então abra o olho pra esse negócio der falar pra amiguinho que pegou fulaninha,você é um homem,não precisa impressionar ninguém a não ser você mesmo.
- 19 Nov 2013, 01:38
Eu seguiria um pouco na linha do Fanatic. Diga algo do tipo:
Você tava muito doido e que, pela forma que vocês estavam interagindo na festa, você achou que tivesse rolado alguma coisa. Se ela tá negando, ou é porque ela não quer assumir ou é porque realmente não aconteceu nada, mas isso pouco importa para você.
Depois de contornar esse vacilo, não minta mais. Como diz o Great Majuu, mentira tem perna curta. Além do mais, homem que é homem não mente, enfrenta as consequências dos seus próprios atos sem choro.
Você tava muito doido e que, pela forma que vocês estavam interagindo na festa, você achou que tivesse rolado alguma coisa. Se ela tá negando, ou é porque ela não quer assumir ou é porque realmente não aconteceu nada, mas isso pouco importa para você.
Depois de contornar esse vacilo, não minta mais. Como diz o Great Majuu, mentira tem perna curta. Além do mais, homem que é homem não mente, enfrenta as consequências dos seus próprios atos sem choro.
- 19 Nov 2013, 02:46
Mentir? para que faça o favor de tornar isso VERDADE, agora assuma o compromisso de ficar com ela e leva-la FC AINDA SE NÃO VAI FICAR FEIO, e nunca nem que tenha pegado mesmo para kc CONTE DAS CONQUISTAS ISSO E COISA DE BETA. FALO E GRANDE ABRAÇO