Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#861535 Eu fiquei bolado pq não tinha conseguido closar uma hb que tava praticamente me dando mole pra crl e como eu quase closei eu sai espalhando pros meus amigos que closei ela, isso pra uns 4, 5 amigos que estavam na festa e que conhecem ela e eu tbm estava doidão nessa hora, porém eu não closei ela, agora a mina veio falar cmg que eu falei isso pras pessoas e se eu fiquei doido, realmente cometi um dos maiores erros e não sei o que fazer porque se conto a verdade pra galera vou sair como mentiroso e ninguém mais vai elvar fé em mim, ou minto mais uma vez dizendo pra galera que ela não quer que ninguém saiba e falo pra ela q nao falei nada disso que apenas falei que queria pegar ela, me digam sua opiniao.
icaro157

Aprendiz

#861551 Você se fudeu 2x. Primeiro já que tu não sabe mentir nao minta caramba -.-

Agora aguente as consequências da cagada né .. E segundo por ter esses amigos vacilões
Reisbruno

Aprendiz

#861570 Alguem no fórum me disse uma vez
"Cachorro que come calado, come duas vezes".
Eu tambem mentia que pegava as HBs mais agora eu to mais tranquilo... mas eu acho que voce deveria falar que apenas queria pegar ela, as vezes voce ainda tem uma chance.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#861609 Mentira tem perna curta,pra quem não sabe mentir então,ela vem de muleta.
Encubra essa história,ou fale a verdade.
Fico por falar a verdade pois como o Doc disse : Você não pode deixar seu legado ser baseado em mentiras.
Já perdi a Hb mais top da minha região por confiar em pessoas erradas,então abra o olho pra esse negócio der falar pra amiguinho que pegou fulaninha,você é um homem,não precisa impressionar ninguém a não ser você mesmo.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#861614 Eu seguiria um pouco na linha do Fanatic. Diga algo do tipo:
Você tava muito doido e que, pela forma que vocês estavam interagindo na festa, você achou que tivesse rolado alguma coisa. Se ela tá negando, ou é porque ela não quer assumir ou é porque realmente não aconteceu nada, mas isso pouco importa para você.

Depois de contornar esse vacilo, não minta mais. Como diz o Great Majuu, mentira tem perna curta. Além do mais, homem que é homem não mente, enfrenta as consequências dos seus próprios atos sem choro.
dombartorinie

PUA Avançado

#861641 Mentir? para que faça o favor de tornar isso VERDADE, agora assuma o compromisso de ficar com ela e leva-la FC AINDA SE NÃO VAI FICAR FEIO, e nunca nem que tenha pegado mesmo para kc CONTE DAS CONQUISTAS ISSO E COISA DE BETA. FALO E GRANDE ABRAÇO