Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlera

#435056 Bom galera, eu peguei uma meina de 21 anos... eu tenho 18 e menti que tinha 20. Axo que ateh agora não é um problema tão grande.
Meu pai tem uma Moto custom (pra quem não sabe é uma moto de viagem) e eu tenho uma foto no cel. Mostrei pra ela e disse que viajei sozinho pra bariloche. E eu to tirando cartera de moto, vo tira somente daki uma semana por aew.
Em fim a única coisa que eu queria saber é como desmentir de forma a não prejudicar nada e derepente tornar até algo engraçado.
Qual o momento pra falar a verdade e como falar?
Abraço PUA's
tormentor

Veterano - nível 6

#435058 Bom como você pode ver no meu perfil comecei a usar o site ontem,portanto sei muita pouca coisa
Acho que mentir numa situação como uma balada fora de sua cidade,é até valido,dede que seja necessário.

Não posso te dar dicas de como desfazer,mas pelo menos já serve como uma lição para você tomar cuidado com mentiras,quando você ira encontrar o "alvo" mais vezes .
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#435062 Sobre a moto, se ela quiser sair com você diga que ela está no mecânico e ficara pronta daqui a uma semana, agora sobre a idade... eu acho melhor você só dizer a verdade se for realmente necessário
carlera

#435066 Pior que a moto ta no mecânico mesmo e eu falei pra ela. UAHSDHUAHSUDuhas o problema é da viagen para bariloche
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#435071 Você não precisa desmentir sobre a viagem pra bariloche agora, mas vou te alertar sobre a importância de fazer seu jogo com verdades. Quando a gente fala a verdade nunca se compromete e ainda consegue ter mais dominância e efetividade no que estamos dizendo.

Em relação a idade, mostre maturidade e ela nem vai te questionar sobre isso. Muitas mulheres deixam de pegar caras por causa da faixa etária sem ao menos conhecê-los.
carlera

#435082 Eu vo fala pra ela isso mesmo que vc falou "Muitas mulheres deixam de pegar caras por causa da faixa etária sem ao menos conhecê-los."
Haroon14

Veterano - nível 9

#435087 Cara, como o amigo ai disse, mentir em uma balada pra alguma pessoa que tu possivelmente nunca mais vai ver ou nunca mais queira ver tudo bem, mas mentir pra uma garota que você quer "ter alguma coisa" é tenso e tal.

PS: Sou novato (: HEUIHEUHEUHIUE