Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#768087 Bem ... Escrevo esse tópico com a finalidade de mostrar a verdadeira realidade desse enorme forúm de Sedução e estilo de vida da língua portuguesa.
Basicamente deixo bem claro que o PuaBase não é nada sem os usuários principalmente os moderadores , tradutores ... Cada um com seu papel dentro do forúm procuram cada vez mais deixar o mais organizado possível e manter a ordem aqui dentro.
Algo a um tempo vem me chamando a atenção fortemente. Pode se dizer que diversos usuários somente sugam as informações fornecidas por outros , se quer dão um comentário . Entendam que existem caras aqui dentro que passam um bom tempo escrevendo , seja um tópico, seja um relato de campo , e o mínimo que poderia haver é uma interação entre nós. Já vi Relatos aqui que tiveram 30 views aproximadamente , mais em relação aos Feedbacks , a maioria não eram opiniões construtivas e de forte relevância.
Não estou dizendo que eu dou Feedback em todos , até porque fica até chato , para outros usuários fica parecendo que eu sou o sabe-tudo e que sei responder todas as duvidas dos outros. É nítido também a visão de alguns usuários novatos achando que o forúm é como jogo de RPG , quantas mais mensagens tu tiver , maior vai ser sua TAG e mais respeito terá. É até interessante isso , mais conhecido como hierarquia, mas na verdade , na verdade parceiro uma simples TAG não faz um PUA. Vem da sua capacidade , seu esforço , sua motivação.. , nem sempre se ganha , mais todos que ganharam tentaram não é mesmo?
Off topic:
Outra coisa é esse negocio de mentir em RC para ganhar Tag ... :grump Cara você está enganando a si proprio , sua evolução não os outros . Pense nisso , mentir pra si cara ? Tem nnego que acha que o Forúm virou jogo de RPG , quanto mais mensagens melhor vai ser o seu nivel e maior a Tag... Esqueçe isso parceiro , um PUA de verdade não faz isso. :confuso

Off topic:
Vai um pro pessoal aí que acha que eu sou o cara , não sou mesmo , estou longe de chagar lá e eu sou humano como você brother , não sou perfeito , não mesmo.

Bem pessoal postem suas opiniões aí a respeito disso aqui dentro !

Abraço .

Julio.
Eduardo92

PUA EXPERT

#768089 Julio, o que você fala e a mais pura verdade.

Eu mesmo quando era iniciantezão no fórum ficava caçando tag, mas depois que li alguns artigos similares aos seus vi que isso era palhaçada.

Hoje, sinto que mudei graças a avisos como esse e a minha consciência.

Uma pessoa que fica mentindo só pra aumentar o ego não e digna de ser pua.

Abraço! :ae
Kasthor

Aprendiz

#768090 Não vou dizer que tags são inúteis, no entanto a principal falha delas você citou no tópico com maestria. O que reconforta é saber que o principal prejudicado não somos nós, mas sim o detentor da tag "mentirosa".

A TAG se apoia em uma das maiores necessidades do ser humano: ser reconhecido. Logo não importa o ambiente em que estamos, ser reconhecido pelos nossos atos e ter uma posição de destaque é o que todos almejamos em todos ou algum aspecto da vida, uma prova disso é: pra ser alpha ( ou omega no meu caso, valeu pelo topico!) é preciso ser reconhecido diretamente ou indiretamente pelas mulheres, e pessoas ao redor :)

Peace out!
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768094 Cara, já vi alguns posts destes antes de ser VIP e não pude postar então vai lá minha opnião.

O usuário que mente pra ganhar TAG, ou sai postando que nem um louco sem ter algo a agregar se tormou PU pelos motivos errados.

Sempre achei que PU é mudança de vida, é pra libertar o "alfa que existe dentro de você" é pra te tornar melhor.
Para os "Zé ruelas" (que já foi o meu caso) descobrirem que são mais do que sempre acharam que eram e que merecem ser felizes como todo mundo.

Então, isso não vai mudar, eternamente vão existir pessoas fazendo posts igual doidos sem agregar nada apenas para subir de TAG, é como os caras que fazem Muay Tay só pra bater nos outros e "pegar mulher"

Faz sentido??
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#768100 Nao é ultimamente nao, foi sempre assim até mesmo 2 anos atras quando criei minha conta.

Voce ve topico com 200 visualizaçoes e 8 feedbacks.

Entendo que ninguém é obrigado a dar feedback, mas é muito chato voce escrever um topico durante 2 horas e ninguém responder ou poucas pessoas respodendo " A legal o topico curti" .

Sabe porque é chato isso? Porque da a impressao que eu to gastando 2 horas elaborando um topico com o intuito de criar um debate legal pra ninguém. é a mesma coisa que escrever uma carta e mostrar pra parede de casa pra ver o que ela acha.

Edit:

Em relaçao aos KJ, nao me prejudicam, eles prejudicam a si mesmo, logo nao é problema meu.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#768103 Infelizmente isso é normal mano...

O ser humano passa a vida toda buscando status, seja da forma que for.

Devemos ter objetivos claros e saber filtrar alguns conteúdos do fórum.

Como já disseram, os prejudicados não somos nós e sim os que fazem esse tipo de coisa.

Abraço.
Rui

Veterano - nível 10

DanielSilva escreveu:Infelizmente isso é normal mano...

O ser humano passa a vida toda buscando status, seja da forma que for.

Devemos ter objetivos claros e saber filtrar alguns conteúdos do fórum.

Como já disseram, os prejudicados não somos nós e sim os que fazem esse tipo de coisa.

Abraço.

Quem faz isso de uma forma muito bem humorada é o cara que faz os vídeos do Mysterynho, dou muita risada com ele qdo pega os RCs mais inacreditáveis e faz os vídeos comentando, kkkk :rolf
Zantt

PUA Avançado

#768211 Cara, por mim pouco me importo com esses KJs.

Quanto mais KJ tiver no PUA Base, menos concorrentes vou ter lá fora na hora que eu for sargear.

E além do mais, por que diabos alguém perde tempo criando um relato falso?

Tem que ter muitos problemas mentais pra fazer isso, só pode.

Se você é um KJ E ESTÁ LENDO ISSO, VIRE HOMEM PORRA!
:legal
Devourer

PUA Avançado

#768216 Já me decepcionei muito aqui, uma vez escrevi um tópico sobre PNL, aquele assunto é uma das coisas mais importantes que já vi até agora em PNL eu falava sobre competência consciente, sobre os erros que nós cometíamos quando éramos totalmente betas.

A galera apenas visualizava o tópico poucas pessoas comentaram sobre assunto, isso me desestimulou muito, isso me fez prender o meu conhecimento sobre isso, pois acredito que muitos não acreditam nem um pouco em PNL, mas uma coisa eu sei funciona sim, e creio que por alguns que não acreditarem é que os poucos que acreditam atingem diversos resultados.