Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#727562 E aaaí Puazada ! Tudo firmeza com todos ? Espero que sim eeim cafas ?
Venho aqui ouvir uma opinião de vocês sobre mentiras .

Engatei um namoro a um tempo atraz e ouve um qcontecimento que me deixou muito intrigado. Se tu tivesse uma HB e você ouvisse dela : "ah amor , eu vou ter que fazer um trabalho em casa e não vai dar pra gente sair hoje " . E dai um tempo depois você encontra umas fotos na Net dela com amigos numa festa . Tu terminaria de primeira nego ? Daria uma chande dela se explicar ? Não sei o que rolou por lá . E aaí ?
Abraços :ae
slashberg

Aprendiz

#727567 poxa brother, isso é muito chato, bom, mentira grande e mentira pequena não existe, mentira é sempre mentira mas antes de tomar uma decisão me responde uma coisa? você baseou com sua HB o relacionamento nos 3 pilares: confiança, honestidade e respeito? acho isso algo que não pode faltar, se você no começo disse pra ela que um relacionamento com você se baseia nisso e que se um dos 3 faltar um relacionamento com você não existe aposto que ela pensaria duas vezes antes de inventar uma mentirinha pra sair com as amigas. mas fica tranquilo é da natureza feminina inventar mentirinhas, da uma chance pra ela, confia um pouco mas não 100% e converse com ela sobre os 3 pilares do relacionamento ( confiança, honestidade e respeito) mentir pra você é uma falta nos 3 e inadmissível isso implica em término sem dó, você mantém ela avisada e daí ela não vai poder reclamar quando você a deixar, seja justo e não tolere nada depois desse aviso, claro, dependendo das faltas que ela cometer devolva os resultados pra ela, não brigue não discuta, seja indiferente mas não deixe que ela saia impune, devolva os resultados dos atos dela, se ela ficar fria com você, seja mais frio ainda com ela, e quando ela vir pra vc toda arrependida a trate com carinho. isso meu amigo.. nenhuma mulher resiste. desculpa o texto meio apressado .. grande abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727569 cara mentira é mentira , eu terminaria pois você não vai poder confiar nela mais,
e um relacionamento sem confiança não dura muito tempo..

forte abraço...
raylan

PUA EXPERT

#727571 Termine!
Ela é uma vadia!
Mas se você gosta de vadias e de dividi a mina com outros?
Pense no lado positivo! Mulheres assim são mais fáceis de fazerem sexo anal.
Kim

PUA EXPERT

raylan escreveu:Termine!
Ela é uma vadia!
Mas se você gosta de vadias e de dividi a mina com outros?
Pense no lado positivo! Mulheres assim são mais fáceis de fazerem sexo anal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito alto aqui...

Cara o lance de mentir ou não é indiferente, ela poderia ter traído você, ou qualquer outro tipo de coisa que fizesse com que a sua confiança fosse quebrada, e a confiança é como a virgindade, uma vez destruída se foi para sempre.

Você terminar com ela ou não é uma questão sua, você é capaz de continuar a namorar com uma pessoa em quem não confia?
Pode até ser que sim, mas o lance é que qualquer coisa que ela falar ou fizer vai parecer suspeita e pode rolar confusão, e com isso o namoro se desgasta muito rápido.

Abraço.
dkm

Veterano - nível 8

#727686 Por que será que ela mentiu? O que aconteceu lá na festa? Cara, não vale a pena, toda vez que ela falar algo do tipo você vai saber que ela pode estar mentindo. O relacionamento deve ter respeito e confiança.