Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#732059 fala galera!!!
estou a muito tempo sem aparecer por aqui...lendo algumas postagens, resolvi trazer um artigo novo que acredito esclarecer muitas duvidas. Não o postei na seção de relacionamentos, pois creio que o que será descrito aqui se aplica a todo o cotidiano do sedutor.

Primeiro de tudo, devemos ter em mente

O que queremos de uma relação?

afinal de contas, quando seduzimos alguem ja estamos nos relacionando.
O objetivo comum a todas as pessoas, sem distinção, é a busca da felicidade. A felicidade nos faz completos. Pagamos mulher pois somos felizes assim. transamos pois nos sentimos bem.
Navegando pelo forum, encontrei diversas duvidas sobre mentira e sinceridade ao se sargear ou se relacionar seriamente.

nao vejo problema algum com mentiras, quando usadas no momento e na dosagem certa.
um grande exemplo é a traição:
voce ja fez, certo? lutou contra mas no final se entregou e agora esta com um remosrso terrivel...sabe que vai magoa-la!! entao lhe pergunto: PORQUE CONTAR E ACABAR COM A VIDA DELA?

as pessoas sao felizes vivendo, cada uma, sua ilusão de liberdade...nesses casos, a verdade pode destruir toda uma vida:

o conhecimento está disponivel à todas as pessoas, mas nem todas estão aptas a aceita-lo!

então, nesse caso, devo mentir toda hora? :o

bem, todos sabemos que necessitamos de um equilibrio, para que as coisas ocorram de maneira satisfatoria...a mentira só é valida, quando a verdade ameaça romper com uma felicidade desnecessariamente

a ignorância é uma benção!

em contrapartida, a sinceridade é a melhor ferramenta a se utilizar em um relacionamento onde a mentira não é necessaria. se está insatisfeito com alguma coisa, compartilhe isso! Se está muito feliz, compartilhe isso tambem!
mantenha sempre um sorriso SINCERO no rosto de sua parceira e verá que o mesmo sorriso brotará igualmente no seu.
Me cansei de ver os "ditos PUAs" de hoje em dia sargeando cheio de tecnicas enlatadas como um robô domado, usando sorrisos falsos e cantadas mal dadas...isso degrine a imagem do sedutor e transforma todos em canalhas idiotas e falastrões.

espero que todos tenham aprendido com essa reflexão. Aguardo suas criticas, sejam elas boas ou ruins!

abraços!!! :ae
Kim

PUA EXPERT

#732438 Mais um artigo muito bem feito, nos traz a cabeça a imagem que temos de nós mesmo e do que temos feito durante o tempo em que estamos nos relacionando com as pessoas e nos obriga a fazer uma auto-avaliação.

Mentir ou não mentir? Tanto faz, apenas seja feliz...

Perfeito.

Abraço e sucesso pra ti brother.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

payperview escreveu:Eu nunca preciso mentir más quando eu não me sinto bem em falar sobre determinado assunto eu posso omitir e isso pra mim é que demonstra a tua força;

não é questão de demonstrar força ou fraqueza...é simplesmente o fato de saber viver e conviver em sociedade, sem magoar as pessoas queridas e trazendo felicidade aos que te amam. Por mais escroto e arrogante que vc possa ser (eu sou demais) terá milhares de pessoas te amando, pois você nao as faz sofrer...aceitarão seus defeitos e ainda te defenderão se você for ofendido.