- 17 Nov 2011, 16:07
Num pode ter Caô na familia não....o partido não admite isso.
- 17 Nov 2011, 16:09
Bom.. sinto pena dessas pessoas, o que a tag vai acrescentar uma TAG na vida real dele? simplesmente nada!
- 17 Nov 2011, 16:14
Alguns post me deixam em duvida então procuro nem comentar nesses....
Tem vez que o cara vem com um KC mega fodão. Parece que o cara é pug. Ai você olha nas mensagens do cara o cara nem posta nem atingiu 10 mensagens ainda. Fica dificil acreditar.
Eu não criei nem um topico ainda. Quando criar provavelmente será um FAIL. Talvez eu obtenha sucesso tudo bem. Mais casa seja um FAIL vou postar também.
Assim ninguém vai duvidar de mim quando eu postar um KC bem sucedido.
Realmente se dar ao trabalho de inventar um historia e vir aqui postar o cara tem que ser fracassado mesmo.
Tem vez que o cara vem com um KC mega fodão. Parece que o cara é pug. Ai você olha nas mensagens do cara o cara nem posta nem atingiu 10 mensagens ainda. Fica dificil acreditar.
Eu não criei nem um topico ainda. Quando criar provavelmente será um FAIL. Talvez eu obtenha sucesso tudo bem. Mais casa seja um FAIL vou postar também.
Assim ninguém vai duvidar de mim quando eu postar um KC bem sucedido.
Realmente se dar ao trabalho de inventar um historia e vir aqui postar o cara tem que ser fracassado mesmo.
- 17 Nov 2011, 16:18
É o que mais tem
- 17 Nov 2011, 16:39
Ah cara concordo com o MooN, tem RC muito mentiroso. Logo ao começar a ler o relato já dá pra saber que é meio mentiroso ou fantasioso. Sério mesmo, tem coisa que nem é RC, não tem sedução é apenas pegação. Eu particularmente acho isso ridículo e deixo quieto, prefiro nem comentar e fechar o relato.
Eu acho legal quando tu abre um RC e o cara descreve as dificuldades que passou, algum shit test, como ele criou atração, essas coisas. Postar que apenas chegou na menina e beijou ela de forma direta (meia dúzia de linhas mal escritas) não me parece ser um RC que vai ajudar alguém daqui do fórum.
Eu acho legal quando tu abre um RC e o cara descreve as dificuldades que passou, algum shit test, como ele criou atração, essas coisas. Postar que apenas chegou na menina e beijou ela de forma direta (meia dúzia de linhas mal escritas) não me parece ser um RC que vai ajudar alguém daqui do fórum.
- 17 Nov 2011, 16:48
Bom saber que a galera concorda comigo.
É isso ae o PUABASE é uma família e não podemos desmerecer os familiares.
Espero que esse tópico toque algum idiota que fica postando RC's sem pelomenos ter saido de casa.
É isso ae o PUABASE é uma família e não podemos desmerecer os familiares.
Espero que esse tópico toque algum idiota que fica postando RC's sem pelomenos ter saido de casa.
- 17 Nov 2011, 17:04
Reconhecimento de um monte de machos online e tags não nos trazem moças e dinheiro, então não vejo motivos para alguém postar algo que não seja para o próprio desenvolvimento ou ajuda ao próximo; o mais prejudicado com palavras falsas é o emissor das mesmas, e se tiver algum por aqui, uma hora cai em si, até.
- 17 Nov 2011, 17:14
Não gosto desse agradeceu e foi agradecido exatamente por isso
Estimula uma briga de egos.
Quem mente atrapalha sim os iniciantes
porque acham que certas coisas estão dando certo quando na verdade não estão
Acho chato alguns relatos que as pessoas botam tudo generalizado e praticamente sem detalhes,como se tivesse escrito o relato apenas para dizer que conseguiu um kc
Estimula uma briga de egos.
Quem mente atrapalha sim os iniciantes
porque acham que certas coisas estão dando certo quando na verdade não estão
Acho chato alguns relatos que as pessoas botam tudo generalizado e praticamente sem detalhes,como se tivesse escrito o relato apenas para dizer que conseguiu um kc
- 17 Nov 2011, 17:17
falo bonito skyboy, isso não ajuda a pessoa em nada, pra que serve ganhar tags no forum, se na vida real da pessoa não ganha nada?
tags são apenas para mostrar o quanto você postou isso não vai mostra que você é o cara na vida real !
tags são apenas para mostrar o quanto você postou isso não vai mostra que você é o cara na vida real !