- 14 Jun 2012, 01:45
Antes de vocês fazerem alguma critica vou logo informar que já malho há 4 anos, e meu percentual de gordura é quase o de um fisioculturista tenho índice de gordura de 3,67. e outro detalhe que eu cito abaixo é que todo esse resultado foi consequência de uma boa alimentação feita por um nutricionista, e acompanhamento de um personal trainer.
Vai dar na faixa de uns R$ 600 à 800 reais, mais ai vocês procuram em locais baratos que com certeza tem. ótimos resultados vocês irão ter se adaptarem o uso da suplementação, alimentação e treino corretamente. abraços.
Off topic:
Peço a moderação que mova o artigo para o local correto, porque meu Notebook está bugando e já tentei de tudo e não consegui mover. agradeço a compreensão.
Aew galera vou colocar aqui uma suplementação(Detalhe, isso inclui uma boa alimentação e um bom treino pesado) que me fez ganhar 7 KG em um mês, vou passar as imagens dos produtos.
Vai dar na faixa de uns R$ 600 à 800 reais, mais ai vocês procuram em locais baratos que com certeza tem. ótimos resultados vocês irão ter se adaptarem o uso da suplementação, alimentação e treino corretamente. abraços.
Off topic:
Peço a moderação que mova o artigo para o local correto, porque meu Notebook está bugando e já tentei de tudo e não consegui mover. agradeço a compreensão.
Editado pela última vez por GustavoAbronkkA em 14 Jun 2012, 00:13, no total de 3 vez