Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

J@mes

#381301 Como vão, pessoal, tudo bem?
Eu estou ótimo.

Caros amigos, vocês devem estar estranhando esse nick, J@mes*. Por que esse nome. É simples, meu nome é James.
Vou contar uma aqui pra vocês, eu sou irmão do *J@mes* ( ele não mais este nick aqui no PB, agora é El Bravo ). Pois é, dois irmão no Pua Base kkk.
Eu conheci o Pua Base através do meu próprio irmão, *J@mes* ( El Bravo ). Sabe né, moramos na mesma casa, usamos o mesmo computador e a mesma net, não foi difícil encontrar os milhares de ebooks salvos no PC.

Pois é, estou aqui para aprender um pouco desse universo. Conto com a ajuda de vocês, e claro, com a ajuda do meu irmão. Que já é bem mais experiente que eu.
Então pessoal, é bom estar aqui com vocês, espero me dar bem com a galera.

Abraços

J@mes
aloco

Aprendiz

#381303 Bem-vindo! Lá na área de iniciantes tem vários artigos úteis, inclusive os fixos que já deixam o endereço do tópico no corpo da mensagem.
abrações.
J@mes

#381306 Opa! Valeu. Vou dar uma olhada sim. Obrigado

Abraços
J@mes
J@mes

#381311 E aí The Saint. Já ouvi falar sobre você, dizem que você é fera ! Obrigado pelas Boas vindas.
Abraços
J@mes*
J@mes

GGan escreveu:rsrs
Bem-vindo! O meu irmão também está aprendendo Pick Up, em breve será meu wing!

[centro]Obrigado, tenho certeza que vou evoluir muito, juntamente com o meu irmão.

Abraço
s[/centro]