Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#721917 Normal.

Não beba. Leia mt. Dedique os próximos 2 meses pra ler os livros básicos:

Dobre seus encontros - DeAngelo

Mystery method

Lifestyle - BadBoy

Inner game challenger - Logun

Ok? Dê-nos o feedeback! :)
Viera - MEMBRO EXCLUSIVO
#721927 Cara tava lendo David DEAngelo e algumas colocações me foram úteis e talvez sirvam para você também!
Segundo DEAngelo:
As táticas podem não funcionar com as mulheres, pois:
- algumas são lésbicas;
- algumas estão felizes e casadas e no momento não querem encontrar alguém.
- algumas estão com raiva
- algumas são frias
Também exemplifica da seguinte forma: De 100 mulheres , somente 30 estarão abertas para uma possível relação naquele momento. E destas 30 somente 15 podem ser legais, amigáveis e felizes. Fez a conta??
Então a conclusão é: Que devemos sempre tentar conversar com uma mulher. Agora não devemos nos abalar se elas não estiverem interessadas, pois vai saber as razões delas?! E aí o que fazer? Seguir para a próxima é claro!!
Outra coisa que me chamou atenção: DE Angelo diz que leva de 2 a 4 anos para começar a se ficar bom em algo, apenas para se tornar BOM...
Então meu caro pense nisso e vamos adiante!!!
Abraço!!
madmax

Veterano - nível 4

#721932 Cara, parece que me enxerguei em você, dois anos atrás, eu tinha sérios problemas com mulheres.
Vou te dar a dica de ouro: o que importa é como você está se sentindo. Não foque em conseguir mulheres ou usar as técnicas para conseguí-las, foque em se divertir com seus amigos, no local, ou o que quer que seja e QUANDO ESTIVER SE DIVERTINDO E CURTINDO O AMBIENTE fale com mulheres por diversão, use as técnicas pra testar pra ver o que acontece, seja curioso.
A melhor coisa, e a proposta real das artes venusianas, é utilizar a coisa como um desafio pessoal, e não como um cheat code pra pegar mulher. Se desafie a conversar com mulheres, fazer piadas com elas, se divertir com seus amigos e conversar com mulheres estranhas ao mesmo tempo.
Se desafie a fazer isso, e preste atenção em como elas vão reagir, e não use isso como se fosse salvar a sua vida. O que te emperra para ficar a vontade com mulheres é tu ser tímido e não conseguir falar com elas por não estar acostumado.
Então vai lá, e converse com mulheres, não precisa ser em balada! Se acostume a conversar com elas em qualquer lugar e a se divertir com elas, que sua timidez vai melhorar pra caralho e seu "desempenho" também.

Sucesso!
madmax

Veterano - nível 4

#721933 E sobre beber, foda-se. A proposta é ser divertir, não encher a cara pra "tomar coragem". Beba um gole ou dois, fique feliz com seus amigos e experimente as coisas, não tem mal nenhum em beber, os "gurus" falam pra não beber porque os caras tentam conseguir coragem com a bebida.
Mas se você usa beber e se divertir com seus amigos como uma ajuda para se sentir bem, não tem mal algum. Tudo depende das razões do porque você está bebendo.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#721943 Kong, acho que você precisa investir no seu cotidiano, não se limite a festas amigo, é isso que eu sinto, que você está aplicando o que está estudando apenas em festas.. e PUA é um estilo de vida, ou você é o tempo todo, ou não é. Experimente utilizar as técnicas no dia a dia, faculdade, supermercado, ponto de onibus, padaria.. certamente fará relatos interessantes e estarei animado de ver seu crescimento. Abs

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

#722196 Valeu ae galera , espero que a próxima vez que eu escreva no fórum seja um relato de campo