Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera estou com uma dúvida e uma forma de pensar limitante ! Bom eu há 2 meses atrás eu tinha vergonha até de pedir o pão na padaria, até quando alguém ia usar o aparelho que eu estava usando na academia eu tinha vergonha de falar que estava usando !! Então dentro desses dois meses não fico um dia sequer sem tentar perder o medo ! Melhorei muito hoje em dia falo com qualquer pessoa, falo até demais com os outros ! Perdi o medo de adulto e de caras !O que me atrapalha de verdade agora mesmo é medo de mulher !! Sou muito calado perto de mulher novinha ou adulta mesmo . E isso me faz se sentir inferior . Como consequência desse medo com as mulheres, acabo voltando a ter medo de outras coisas novamente . Me sinto um fraco sem concentração e minha cara de pau fica limitada ! Galera meu único medo de pessoas agora é mulher ! Esse é o único motivo pelo qual não me sinto totalmente seguro . Fico até com vergonha de alguns caras porque tenho medo de mulher, só por isso ! Alias medo de falar com mulher ! Minha personalidade é de louco por isso não me solto ! Tenho medo de ser quem eu sou. Quero parar de sentir isso ! Feedem ai me ajudem ! To perdido com isso pareçe que não me deixa evoluir ! Conselhos ??
Matmax

Veterano - nível 10

#811653 cara só o tempo irá concertar isso,comece a fazer o life style
outra dica q eu dou é começar a fazer teatro ou dança ou aulas de oratória sei lá,grupo de debate qualquer coisa q vc tenha q falar hehe,se bem q a dança n se encaixa mto mas quem n tem vergonha de dança geralmente n tem vergonha de falar.
leia livros.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#811659 É simples cara, sinto lhe informar, maaaaaaaas você é gay ! Imagem

Brincadeira, hahahaha Imagem .
Bom velho, pelo que entendi você anda praticando, mas está se limitando a homens ? Homens não são mulheres, porém o modo de conversar não é muito diferente. Pode usar algum tipo de desafio que vai te fazer evoluir. " Porra, abordei um homem, e agora, faço o que ? " ABORDE DUAS MULHERES ! Tente impor esse desafio, comece de baixo e vá crescendo... Ninguém começa de cima. Te desejo sorte.

Abração
Don Valentim

Veterano - nível 9

#811671 Cara, recomendo que faça o desafio stylelife

e recomendo tbm que nao coloque tanta pressao na sua cabeça

comece devagar.. treine apensar dar um oi para as mulheres, dar um boa dia, boa tarde, boa noite.. essas coisas basicas

aprenda a gostar do seu corpo e tente nao ser ''travado'' quando perto de mulheres.. deixe seu corpo agir naturalmente..