Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthshark

Veterano - nível 9

#661596 falaa galera!!!
hoje está sendo meu primeiro dia de PUA BASE,porém já estava em outra comunidade de sedução e tive que fazer o stylelife lá ( o nome e outro mais não prefiro citar).. não coloquei o nome da comunidade que estava pois como sou novo aqui, acho que não posso cita-la se puder depois falo a vocês.. Mas, voltando a minha duvida por eu já ter 2 meses de PU em outra comunidade é obrigatório eu fazer o stylelife?? sendo que ambos são idênticos e já cumpri um desafio de 30 dias na outra comunidade ???
desde já agradeço e estou muito feliz por fazer parte deste fórum...
Mr.Smith

Aprendiz

#661766 Cara creio que o objetivo do usuário novo ter que fazer o Stylelife quando entra no PB são dois: ele crescer como jogador e também mostrar que é merecedor dos conteúdos daqui e que vai ajudar a comunidade a crescer, e não ser apenas um mero usuário sangue-suga! Como você já fez um desafio antes, já deve ter crescido como jogador, mas aí se vão liberar o conteúdo pra você mesmo sem fazer o Stylelife eu já não sei... Acredito que isso seja um pouco difícil... Sugiro que você tente entrar em contato com algum administrador e resolver essa treta aí!
Enfim, seja bem-vindo ao fórum meu camarada e desejo tudo de bom nessa nova caminhada!

Abração, by Mr.Smith

Criador do tópico

arthshark

Veterano - nível 9

#662315 a e outra coisa acabei de ver um post do iago martins sobra a duração do style life, já consegui alguns KCs nesse pouco tempo de experiencia então pela teoria eu acabei não e ???
leokbrg

Veterano - nível 7

#662319 sei lá se pode mas... pega as suas postagens de lá e poe aki, só pro pessoal ver como você fez (se for necessario você postar tudo aqui, porque acredito ser desnecessário fazer novamente)
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#662334 Se já terminaste o desafio acho que não é necessário... Mas o ideal séria colocares os teus post aqui pro pessoal vêr senão a cor do teu nick não vai mudar e não teráz acesso a outras áreas do forum.