- 05 Mar 2014, 13:48
Fala galera estava namorando com uma Hb9.. E muitas coisas aconteceram, ela pegou conversas no face com 3 garotas, ficou sabendo q transei com outra, e que falava com minha ex.. E tudo isto fez com que ela ficasse desacreditada de tudo, pelas as mentiras ditas, as coisas q ela descobriu.. Eu fui o primeiro dela em tudo, até o primeiro namorado. Teve um tempo que era muito inseguro insinuava que ela me traía todos os dias e ela era bem paciente (botou no costume). E de uns 3 meses pra cá fiz a pior merda.. Coloquei ela como a prioridade em minha vida e deixei a minha de lado.. Eu a sufocava muito, ligava direto, se ela tivesse no whats on e não tivesse falando comigo eu perguntava com quem ela tava falando.. Quando acabava um problema eu criava outro.. Sabe o que é pior? Parei pra notar esta merda agora depois do termino.. Eu a amo muito, quero muito voltar pra ela.. Obviamente que um homem melhor.. Ela diz q não me ama (tem 3 sem q acabou). Que não me quer de jeito nenhum, que eu mesmo quando terminamos eu fico a sufocando.. Enfim galera alguma luz pfvr!!! Ela se cansou de tudo :/
- 05 Mar 2014, 14:11
Esse final é até engraçado você sufoca ela até quando já terminaram e fala que vai ser um homem melhor, para manter um relacionamento comece a viver a sua vida e não a dela, de importância as suas atividades, amigos, obrigações pare de tentar invadir a vida dela. Você acha atraente um cara que está sempre disponível e ainda quer entrar na vida das outras pessoas?
O que te ferro de verdade não foi ter traído e sim ser grudento, talvez ela estivesse apenas esperando a chance pra sair fora.
Abraço