Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rui

Veterano - nível 10

Lucas Pacheco escreveu:Rui não fui eu que criei o tópico mas pode me ajudar tbm com as respostas das suas perguntas , seria muito bom irmão.

Qual sua idade? 17

Até onde chegou a um nível de intimidade com alguém? Tirei a virgindade da minha ex e da atual

Tem consciência de que apesar de toda a facilidade do mundo digital, não há outra forma pra impressionar alguém que não seja olho no olho? Sim pessoalmente sempre é a melhor forma de resolver tudo , apesar que eu sou um pouco tímido mesmo assim reconheço

No teclado, até onde vc foi numa paquera online? Marquei um encontro com uma Hb , chegando no local conversamos um pouco e eu closei KC

Vc se cobra muito qdo algo dá errado?Sim , infelizmente me apego as resultados e não aos acontecimentos em si

O que espera de um relacionamento com uma mina? Espero que haja fidelidade , companheirismo e muitas risadas e bons momentos , sexo é consequência

O que tem a oferecer para uma garota, quais são suas qualidades? Sou sincero , sou decidido , tento fazer sempre certo as coisas que eu faço , sou companheiro , passo confiança e gosto de cuidar das pessoas que tenho perto de mim.

Cara, não sou um grande PUA, mas vc me parece estar no caminho certo, tratando as minas com respeito e vontade de evoluir não te falta, vá em frente.

Abraços.