Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#822024 eae pessoal,tranquilo?
eu to com uma duvida q anda me atrapalhando nas ultimas sarges.
acontece se eu ir numa balada ou festa etc, e é claro certas hbs olham , e eu as abordo, mas certas não, acontece que algumas que não olham eu também queria abordar mas com medo acabo não indo.

o que vcs fariam? abordam a hb sem ela olhar mesmo? ou esperam ela olhar ou então nem chega nela?

so pra tira essa duvida q ta me deixando nervoso kkk vlew
Stanley Fit

Aprendiz

#822026 Amigo, algumas te olham e você aborda, está de parabéns, é por ai mesmo. Algumas não te olham e você tem medo de aborda-las, certo?

Pergunte-se a você mesmo. O medo já me fez ganhar alguma coisa? - Com certeza te livrou de muitas coias, mas e ganhar?

Aborde todas que você desejar, vai ter falhas e ter sucesso, jogue da forma que te faz melhor na área, da forma que você suceda.

Vá em frente cara, não tenha medo de porra alguma!

Abraços.
puabrother

Veterano - nível 10

#822028 Cara olhar é um IDI, vc não necessariamente precisa que ela olhe, claro que é ideal mas nem sempre, por exemplo vou dizer como eu chego geralmente, as vezes em alguma festa:

*na fila pra pegar bebida*
- Meu deus, isso é um absurdo!! - ela de costas pra mim e acaba se virando
- O que? - pergunta com cara de duvida ou curiosidade ou espanto até mesmo dependendo da enfase que vc botar
- Você é menor de idade e menor não pode beber! (negzinho divertido)
- Mas eu não sou menor de idade!! Seu bobo!! Quero dar pra vocÊ agora!! kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte elas tem uma boa reação a respeito disso, claro que você não pode exagerar no tom do neg rs

Bom é isso cara geralmente funciona pra abrir os sets pq elas não tão olhando pra você logo de cara, isso é só um exemplo que não é necessário que elas olhem rs

Abraço

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#822058 vlew rapaziada pelo feed, pelo jeito é sargea qm eu quise sem medo de se feliz kkk
vlew a dica pua brother, abços
SE7E

Veterano - nível 9

#822067 É normal que você se sinta mais confortável ao abordar uma mulher que já tenha te dado IDI.
Mas nós dois sabemos que as melhores coisas não estão na nossa zona de conforto.

É totalmente OK sentir AA.
Quem diz que não sente não faz abordagem a frio.

Não se elimina a AA.

Simplesmente de os primeiros passos na direção da mulher mesmo que sua mente esteja gritando para você não ir. Até que você esteja na frente dela. Ai não tem mais volta, você terá de fazer algo.

Com o tempo você se condiciona a abordar apesar do frio na barriga. É tudo questão de condicionamento.
Infelizmente, o contrário também acontece. Se você sente AA e não aborda, isso pode tornar-se um hábito ruim de perder.

Então é isso. Boas sarges!
Mr. Radioman

Aprendiz

#822069 Cara, a mulher não tem visão de aracnídeos, que conseguem olhar para todas as direções simultaneamente. o máximo que ela vai conseguir é com a ajuda dos colículos do mesencéfalo que a farão reagir olhando ou prestando atenção a alguma alteração no meio ambiente.

independente dela olhar ou não, ela reagirá, a grosso modo, como todas as outras, e aí o jogo segue.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#822078 Acho que é o seguinte, o não você ja tem, mais e o sim ??

Se desafie, os vencedores são aqueles que fazem aquilo que acham que não são capazes.. só acho mano
RogerFAB

Veterano - nível 9

damaluko escreveu:o que vcs fariam? abordam a hb sem ela olhar mesmo? ou esperam ela olhar ou então nem chega nela?

Brother, você já leu o Mystery Method? Ele se baseia no cold approach, ou seja, na aproximação de grupos de desconhecidos em que seu alvo ainda não sente atração por você. Ou seja, nesse método (indirect game), não há necessidade de se partir de algum indicador de interesse prévio (IOI - como a garota olhar pra você), para se abordar um grupo. A atração acontece após seu ingresso no grupo (set).

Procure o Mystery Method aqui no fórum. Se já o leu, leia-o novamente - você ainda não internalizou suas lições.