- 01 Mar 2011, 13:21
Aderi ao desafio ao me registrar no forum (03/02/2010).
- 02 Mar 2011, 04:12
Tenho certeza que você terá muito sucesso nessa jornada!
Isso é um mapa!..Incrível!
mourão escreveu:mestre Pua em 8 meses , Desafio para maestria !
por Rav_ » Dom Fev 27, 2011 7:54 pm
Ficou massa rockstar!
Achei bem gradativo mesmo, começando devagar e depois evoluindo: primeiro indirect e depois direct.
Mas eu não faria tudo. Embora saiba que você tem que saber de tudo um pouco, porque cada coisa tem o seu momento para ser usada e etc... Existem algumas coisas que não tem nada a ver comigo. Por exemplo: Eu não gosto de PNL, principalmente esses muito gigantes, não faz meu estilo; já o C & F funciona muito bem!
caiquect escreveu:Cara,só em você elaborar um trabalho dessa dimensão,você pode não ser conciderado um pua mas você!
tem os quesitos basicos para se tornar um!vô falar um que vale por todos!
A iniciativa!Sem iniciativa a pessoa não
faz nada,fica só no sonho! e você com esse desafio mostra atitude,determinação,vontade de ser aquilo que
te deixa feliz!
boa iniciativa,e se você ta pensando que eu esqueci de falar o que acho do seu desafio!
cara ta fodão!ta cabulozo!
eu tô montando um a meu estilo!acho tipo assim,a sorte que é de Chico não é de Francisco!tá ai
uma boa dica,cada um fazer um,desafio,um desafio que te fassa ser um bom mestre pua!
e nada de desculpa de gordo!sem preconceito nenhum!
é que tipo,a maioria das pessoas que falam que vai entrar na academia,nunca entra!toda vez,a nessa segunda feira eu entro!
e tem que ter determinação!
Canezin escreveu:Kavamont e Moleque são os caras.