Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DannyOcean
#203488 Aderi ao desafio ao me registrar no forum (03/02/2010).
Mr.Goodtrips
#204023 Tenho certeza que você terá muito sucesso nessa jornada!
Isso é um mapa!..Incrível!
rockstar
#204666 Ae galera muito obrigado pelo incentivo que vocês me deram , obrigado mesmo , quando começar a acontecer coisas relevantes eu posto , valeu galera .
mourão
#204977 Iae rock , como ta??

gostei dos parametros para se tornar um mestre pua , em 8 meses!

Creio que não é necessario ningúem copiar a tua programação , para evoluir no PU , porém é necessario sempre estar disposto a vencer o ´´medo´´ que aparecerá constantemente na carreira.
Digo medo , pois isso jé reúne todas as ineguranças possíveis, que haja no percurso. é necessário não abrir mão de sentir esse medo , e até se viciar nele , pois só assim sentimos realmente vivos!

Te desejo sucesso!
Abração!
rockstar
mourão escreveu:mestre Pua em 8 meses , Desafio para maestria !
por Rav_ » Dom Fev 27, 2011 7:54 pm

Ficou massa rockstar!

Achei bem gradativo mesmo, começando devagar e depois evoluindo: primeiro indirect e depois direct.

Mas eu não faria tudo. Embora saiba que você tem que saber de tudo um pouco, porque cada coisa tem o seu momento para ser usada e etc... Existem algumas coisas que não tem nada a ver comigo. Por exemplo: Eu não gosto de PNL, principalmente esses muito gigantes, não faz meu estilo; já o C & F funciona muito bem!

cara é isso mesmo que eu vou fazer , obrigado pelo toque eu vou fazer por mim mesmo sem esperar que as outras pessoas façam também , mas se elas fizerem será de bom agrado .
caiquect
#204989 Cara,só em você elaborar um trabalho dessa dimensão,você pode não ser conciderado um pua mas você!
tem os quesitos basicos para se tornar um!vô falar um que vale por todos!
A iniciativa!Sem iniciativa a pessoa não
faz nada,fica só no sonho! e você com esse desafio mostra atitude,determinação,vontade de ser aquilo que
te deixa feliz!

boa iniciativa,e se você ta pensando que eu esqueci de falar o que acho do seu desafio!
cara ta fodão!ta cabulozo!
eu tô montando um a meu estilo!acho tipo assim,a sorte que é de Chico não é de Francisco!tá ai
uma boa dica,cada um fazer um,desafio,um desafio que te fassa ser um bom mestre pua!
e nada de desculpa de gordo!sem preconceito nenhum!
é que tipo,a maioria das pessoas que falam que vai entrar na academia,nunca entra!toda vez,a nessa segunda feira eu entro!
e tem que ter determinação! :ae
rockstar
caiquect escreveu:Cara,só em você elaborar um trabalho dessa dimensão,você pode não ser conciderado um pua mas você!
tem os quesitos basicos para se tornar um!vô falar um que vale por todos!
A iniciativa!Sem iniciativa a pessoa não
faz nada,fica só no sonho! e você com esse desafio mostra atitude,determinação,vontade de ser aquilo que
te deixa feliz!

boa iniciativa,e se você ta pensando que eu esqueci de falar o que acho do seu desafio!
cara ta fodão!ta cabulozo!
eu tô montando um a meu estilo!acho tipo assim,a sorte que é de Chico não é de Francisco!tá ai
uma boa dica,cada um fazer um,desafio,um desafio que te fassa ser um bom mestre pua!
e nada de desculpa de gordo!sem preconceito nenhum!
é que tipo,a maioria das pessoas que falam que vai entrar na academia,nunca entra!toda vez,a nessa segunda feira eu entro!
e tem que ter determinação! :ae

Que legal que você gostou do desafio , obrigado pela moral desejo sucesso a você também , eu vou me empenhar bastante para conseguir chegar a maestria , obrigado a todos os amigos que criticaram positiva ou negativamente o desafio é assim que evolue , valeu pessoal .
Canezin
#205408 Kavamont e Moleque são os caras.

Mensagem postada através de conta hackeada.
rockstar
Canezin escreveu:Kavamont e Moleque são os caras.

Não entendi o que esse tópico tem a ver com Kavavamont e moleque , não entendi nada .
Pig
#205620 Muito interessante, Rockstar.

Para qualquer atividade a gente definitivamente precisa ter metas, planos, objetivos.
Se nós sempre fizéssemos isso, traçássemos um esquema do que a gente precisa fazer e quando a gente vai alcançar esses resultados, evoluiríamos muito mais rápido e de forma muito melhor.

Apoio a sua iniciativa, cara. E já vou começando a escrever meus objetivos e o tempo que pretendo obtê-los.