Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstar
Pig escreveu:Muito interessante, Rockstar.

Para qualquer atividade a gente definitivamente precisa ter metas, planos, objetivos.
Se nós sempre fizéssemos isso, traçássemos um esquema do que a gente precisa fazer e quando a gente vai alcançar esses resultados, evoluiríamos muito mais rápido e de forma muito melhor.

Apoio a sua iniciativa, cara. E já vou começando a escrever meus objetivos e o tempo que pretendo obtê-los.

Valeu , Te desejo sucesso nesse esquema de aprendizado que você está fazendo , tomara que todos nós conseguiremos todos os nossos desejos concretizados .
Jah C. d. S.
#206743 Eae irmãozinho trouxe a tona seu mega projeto, é isso aí vamo em frente, só quero te desejar sucesso na sua jornada e que voce consiga cumprir seu objetivo assim como eu, boa sorte :ae

Vlw :D
rockstar
Jah C. d. S. escreveu:Eae irmãozinho trouxe a tona seu mega projeto, é isso aí vamo em frente, só quero te desejar sucesso na sua jornada e que voce consiga cumprir seu objetivo assim como eu, boa sorte :ae

Vlw :D

Então tranquilo sorte para nós 2 e que todos consigam concretizar seus objetivos , valeu pela moral .
Inside
#206810 Uma boa iniciativa. Realmente é interessante. Vou analisar se eu faço esse desafio.
#James
#206819 belo projeto Rockstar, tenho certeza que você vai longe com ele..
para conseguirmos algo na vida, temos que ter uma meta, e executa la.

Espero que não só você cumpra esses objetivos, mas boa parte que está lendo esse topico, não com o unico objetivo de se tornar um MPUA, mas para se tornar um HOMEM. :yaaah

Espero que seja util para muitos..
boa sorte!

abrazz!

#Billa
rockstar
Inside escreveu:Uma boa iniciativa. Realmente é interessante. Vou analisar se eu faço esse desafio.

Inside valeu pela moral , analiza bem se você fizer o desafio eu acho que vai acrescentar muito para você.
rockstar
#Billa escreveu:belo projeto Rockstar, tenho certeza que você vai longe com ele..
para conseguirmos algo na vida, temos que ter uma meta, e executa la.

Espero que não só você cumpra esses objetivos, mas boa parte que está lendo esse topico, não com o unico objetivo de se tornar um MPUA, mas para se tornar um HOMEM. :yaaah

Espero que seja util para muitos..
boa sorte!

abrazz!

#Billa

Valeu mesmo Billa , espero que ajude outras pessoas também , ter metas é essencial pelo menos para mim , para se tornar homem é necessário muito trabalho também , fazendo o desafio acabo mas perto de me tornar um homem propiamente dito e não só mais um moleque , valeu .
HugoXD
#207169 Gostei demais, ta 100% aprovado! Vou até fazer um cronograma parecido :sorri
Ism-Avycon
#207181 Rockstar, como já havia falado anteriormente eu te admiro muito pelas suas ideias e o seu modo de pensar, somos diferentes somente em gostos de musicas você sabe mas somos irmãos do pickup. Muito bom esse desafio para ser um mestre pua e por incrivel que pareça algumas coisas deste objetivos citados do seu post eu botei como objetivos para ser alcançados esse ano como por exemplo: conhecer 60 hbs(o que agora vou mudar para conhecer 10hbs por semana) ,ter um novo estilo, melhorar a fala e muitos outros objetivos e tambem entrei em um curso de Pnl e é muito interressante mudei ideias limitantes e estar me ajudando muito mas não acho aconselhavel para os iniciantes porque o assunto é muito complexo e pode gerar um pouco de confusão de entendimento, estou um pouco afastado do forum Rockstar por causa do trabalho, mas esse ano com certeza quero deixar minha marca no forum com relatos de campo posts motivadores estou preparando tudo para a galera do puabase......

Ponto de vista interessante e verdadeiro obrigado pela sua contribuição :D
Magnus
#207261 Você possui um grande potencial Rockstar.

Tanto pelo que apresenta aqui no fórum, quanto por ser rockeiro como EU.

Continue assim, com muito esforço, metas e dedicação. Seja um mestre PUA 100% do dia e um belo dia você vai ver que está em um nível muito elevado.

Quase como uma modelagem pnl. Viva o PU todos os dias, todos os momentos, lide com isso e finja ser o melhor MPUA do mundo e logo você será.

Crianças aprendem observando e agindo como os adultos, isso é modelar. E se você agir como um grande pua todos os dias, você será sempre um grande pua.

Sabe, o fórum ajuda muito. Se você se focar em postar aqui por um tempo, sem esquecer de viver a vida lá fora claro... você vai viver com gente alto astral, puas de verdade e isso vai te levar para um caminho melhor. Vai eliminar algumas coisas ruins da sua vida como programas de tv que não acrescentam em nada, pessoas pessimistas e negativas e gente que não quer evoluir.

Desejo sucesso nesse seu objetivo. Até o final do ano quero ver um grande MESTRE PUA.

Abraços.