Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

HugoXD escreveu:Gostei demais, ta 100% aprovado! Vou até fazer um cronograma parecido :sorri

Que bom que gostou Hugo, que aprovou legal que você quer fazer um cronograma seu também , valeu .
Fsfall

Veterano - nível 10

#207589 Good, isso é muito bom. Sinal de que você tem disciplina, o que já é um bom começo.

Gosto de coisas e pessoas assim, você vai ter um bom futuro. Axo que vou lhe imitar ! :rolf

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

Magnus escreveu:Você possui um grande potencial Rockstar.

Tanto pelo que apresenta aqui no fórum, quanto por ser rockeiro como EU.

Continue assim, com muito esforço, metas e dedicação. Seja um mestre PUA 100% do dia e um belo dia você vai ver que está em um nível muito elevado.

Quase como uma modelagem pnl. Viva o PU todos os dias, todos os momentos, lide com isso e finja ser o melhor MPUA do mundo e logo você será.

Crianças aprendem observando e agindo como os adultos, isso é modelar. E se você agir como um grande pua todos os dias, você será sempre um grande pua.

Sabe, o fórum ajuda muito. Se você se focar em postar aqui por um tempo, sem esquecer de viver a vida lá fora claro... você vai viver com gente alto astral, puas de verdade e isso vai te levar para um caminho melhor. Vai eliminar algumas coisas ruins da sua vida como programas de tv que não acrescentam em nada, pessoas pessimistas e negativas e gente que não quer evoluir.

Desejo sucesso nesse seu objetivo. Até o final do ano quero ver um grande MESTRE PUA.

Abraços.

Magnus muito obrigado pelos elogios é muito bom saber que você curtiu o desafio e é rockeiro também , admiro também seus posts e seu estilo como Pua , muito obrigado tomara que agente se encontre no Rock in Rio.
Magnus

PUA EXPERT

#207627 Edu Falaschi na foto. Aposto que possui um gosto parecido com o meu: Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, AC/DC, Queen, Gun's N' Roses, Angra, Shaman, Helloween...por aí vai. :louco

No rock in rio não sei, mas quem sabe algum show, ou algo do tipo.

Mora onde?

Abração.
Ramalhov

Aprendiz

#207633 O Objetivo depende de cada um, e no caso o seu já foi traçado,meus parabens, agora você precisa ter um equilibrio na vida, tem que ter ou um emprego ou estudar também, pois podemos dividir o nosso tempo.
Meus parabens peloseu auto-desafio,garanto que vou tentar adaptar o seu desafio a mim mesmo

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

bflower escreveu:Good, isso é muito bom. Sinal de que você tem disciplina, o que já é um bom começo.

Gosto de coisas e pessoas assim, você vai ter um bom futuro. Axo que vou lhe imitar ! :rolf

Obrigado pela moral , fique tranquilo se quiser fazer o desafio faça , ficarei muito contente com isso .

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

Magnus escreveu:Edu Falaschi na foto. Aposto que possui um gosto parecido com o meu: Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, AC/DC, Queen, Gun's N' Roses, Angra, Shaman, Helloween...por aí vai. :louco

No rock in rio não sei, mas quem sabe algum show, ou algo do tipo.

Mora onde?

Abração.

Isso ai Magnus eu adoro todas essas bandas que você citou , sem exceção só acho que faltou um Van halen ai rsrsrs .
Eu moro em Quissamã no interior do estado do Rio de janeiro perto de campos dos goytacases onde mora Mourão, uma cidade muito pequena , mas quando tem show das bandas que eu gosto eu vou até para são Paulo para vê -los ( fui no show do Megadeth por exemplo ) vamos ver se dá para gente ir em um evento grande ai agente se encontra , valeu .
Qualquer coisa [email protected] é o meu msn.
aguinaldo

Aprendiz

Kaaos77 escreveu:Cara achei boa a sua iniciativa.
.
Só te dou um toque. Não subestime a pnl e a Hipnose, é literalmente impossível dominar a Pnl e a Hipnose em um mês...isso não é pra te desanimar..muito pelo contrário, eu estipularia ler sobre hipnose e Pnl logo na primeira semana. É muuuito material e muuuita coisa boa.
.
Leio sobre pnl a mais de cinco anos e estou longe de dominá-la, hipnose pratico a mais de um ano e me acho ainda um total cabaço perto de grandes hipnólogos e mestres de pnl que converso.
.
Fora essa parte, eu achei fodão o seu esquema de aprendizagem. Up ae.

meus amigos, dominar em 8 meses entre teoria e prática é preciso muito esforço, o material tem que ser estudado e aplicado em migalhas até absorvê - los por completo, mas valeu pela iniciativa, ótimo post.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

Ramalhov escreveu:O Objetivo depende de cada um, e no caso o seu já foi traçado,meus parabens, agora você precisa ter um equilibrio na vida, tem que ter ou um emprego ou estudar também, pois podemos dividir o nosso tempo.
Meus parabens peloseu auto-desafio,garanto que vou tentar adaptar o seu desafio a mim mesmo

È verdade o que você falou é essencial é preciso também ter um equilibrio na vida , valeu pela moral.