Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

novo no jogo escreveu:Que tal incrementar com abordagens na rua?
Ou no trem?
Você vai estar lá mesmo

Novo no jogo abordagens na rua , no trem e etc já estão inclusas no desafio já , mas obrigado mesmo assim .

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

aguinaldo escreveu:
Kaaos77 escreveu:Cara achei boa a sua iniciativa.
.
Só te dou um toque. Não subestime a pnl e a Hipnose, é literalmente impossível dominar a Pnl e a Hipnose em um mês...isso não é pra te desanimar..muito pelo contrário, eu estipularia ler sobre hipnose e Pnl logo na primeira semana. É muuuito material e muuuita coisa boa.
.
Leio sobre pnl a mais de cinco anos e estou longe de dominá-la, hipnose pratico a mais de um ano e me acho ainda um total cabaço perto de grandes hipnólogos e mestres de pnl que converso.
.
Fora essa parte, eu achei fodão o seu esquema de aprendizagem. Up ae.

meus amigos, dominar em 8 meses entre teoria e prática é preciso muito esforço, o material tem que ser estudado e aplicado em migalhas até absorvê - los por completo, mas valeu pela iniciativa, ótimo post.

È isso que eu tentei fazer com esse desafio, claro que nem tudo vai dominar fielmente mas a maioria da teoria e da prática podem ser dominadas sim , valeu pelo toque .
Prato

Aprendiz

#229982 nem sei se pode dar up aqui, mas acho que todos deveriam ler esse tópico :O não para usar exatamente o desafio que rockstar propôs mas para ter um modelo de planejamento como tal!

parabéeens ! ;)
muito sucesso !
Lovely

Veterano - nível 10

#230649 Te desejo sorte, pretendo fazer um desafio bem neste estilo ano que vem, um ano que terei mais tempo!
E o que seria essa autodeclaração do macho alfa ?
Fiquei bem curioso a respeito deste material !
matheuskayko

Veterano - nível 9

#230668 Caralho mano, sensacional! To pra conhecer alguem mais desafiador. Que desafio foda mano. E ao mesmo tempo motivador, porque eu pego os meus objetivos, e comparo com os teus, e meu, pqp, os meus sao minusculos perto dos teus. Abri minha mente pra isso.

Só uma coisa, sua dedicação ai vai ter que ser proxima dos 100%, e você provavelmente vai falhar em outras areas parceiro (escola, etc..), mas provavelmente você já deve saber disso e das consequencias (sejam boas ou ruins) e escolheu teu caminho. Que tu cumpra ele INTEIRO, e que tu te tornes o MESMO PUA, acima de tudo o HOMEM que tu queres ser. Faça valer a pena a caminhada rockstar, e diverta-se acima de tudo! :parabens