Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#617546 iaer galera , beleza ?
bom , eu tenho 14 anos e conheci esse blog por amigos .
é o seguinte , sexta feira passada eu estava com um amigo no shopping e vi uma menina mto linda , loiriinha , olhos claros , se vestia bem , aparenta ser uma menina quietinha e também vamos dizer que ela é top aqui na cidade , não mto conhecida , mas se acha pra caralho .
quando eu a vi lembrei logo de tudo que eu vi no blog . Não fui muitas coisas .
mas aí o nervozismo bateu e eu fui no banheiro ver como tava meu cabelo , essas coisas para me acalmar um pouco . Quando eu terminei fui procurar ela e não a achei
mas quando passou três dias , eu encontrei o facebook dela .
perguntei onde ela mora , qnts anos , onde estudava [ estuda em uma escola top , kkkk . ]
fiz algumas piadinhas do lugar onde ela mora , pois não tem uma boa fama por causa dos ladrões , mas nada que podesse deixar ela ofendida , kkkk .
mas o problema tá aqui , eu não consigo desenvolver mais assunto nenhum com ela ; já procurei algumas coisas no facebook dela e nada .
e queria que vocês me ajudassem .
eu sei que não é mto bom usar facebook para paquerar e tals ,
mas ajuda bastante
e eu estou usando o ' modo facebook ' para marca um lugar pra mim a finaliza - la o mais rápido possivel .
então ? oque vocês falam em uma segunda conversa com no msn/facebook ? o que eu falo ? kkk
Toshiro

Aprendiz

#617571 Então, cara, aqui no fórum tem uns artigos bem interessantes sobre como conversar e manter a HB interessada. Eu mesmo li e me ajudou muito nisso.
Esse do grampola dá algumas dicas sobre isso:
http://www.puabase.com/forum/como-conversar-e-ser-muito-interessante-t42372.html

Agora, se você quer saber como começar a conversa, eu acredito que a maneira mais fácil e simples é pedindo alguma informação pra ela, pode ser algo do tipo: "seu facebook tá com algum problema? porque o meu fica (aqui inventa alguma coisa) toda hora" ou algum problema com a internet...

A partir daí, depende da suas habilidades pra não deixar a conversa morrer.

Pelo que você escreveu, eu entendi que vocês se conhecem apenas pelo Facebook, então é interessante você tentar fazer com que ela se sinta mais próxima de você. Procure contar histórias que aconteceram com você (também tem artigos aqui no fórum que dão dicas de como desenvolver boas histórias), assim ela vai lembrar de você como o cara que fez isso em tal situação e etc.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#617696 com certeza ajudaram sim ,
Felipe Master , ótimo vídeo .
Toshiro , ótimas dicas .
obrigado ! , :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618026 Eu vou ser do contra, não acredito que Internet ajude.
No maximo ajuda a pegar o telefone dela para marcar algo, fora isso não funciona.

Amigo, internet so tem coisas ruins, pois não tem o beneficio da voz, da linguagem corporal, o maximo que tu conseguer é conversar com uma pessoa numa conversa sem fim e sem futuro.

Pensa por um segundo, quando estiver conversando com ela e mais outras no facebook, olhe para o lado, e vai ver que está sozinho.

Internet é uma mascara para proteger dos tapas.Impedir que meninos machuquem a carinha(EGO).

Eu faço parte do pequeno grupo que pratica DIRECT, sou ousado, sou sincero, não me finjo de amigo, intendo oque ela faz mas mantenho a minha postura de interesse, não vou fingir me de amigo dela para futuramente em um talvez conseguir algo dela.

A minha dica para você é pegar o numero dela, ligar e dizer "Hey, nós vamos se encontrar no shopping HOJE, é melhor para você que esteja lá no horario marcado"Não interessa oque ela dizer "Se quiser ir vai, to nem aí pra você, mas te aconselharia a não furar comigo", você acaba de passar força para ela, liderar a mente dela atraves das emoções dela, chegando lá, já chegue abraçando e beijando o rosto dela e inicie uma conversa, siga seus instintos, quando chegar a hora diga a ela que se interessou por ela, não quer saber de amizade, que se interessou pelo que ela tem a te oferecer, crie uma tensão sexual um clima bom e a beije...PRONTO.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#618853 ok , eu não tenho nada contra ao direct , cada um tem uma forma para jogar .
mas como o Zera diz no vídeo acima : eu gosto do facebook , embora muitos artista condenem esse jogo , dependendo da situação eu acho impossivel fazer um bom jogo sem ao menos passar pelo msn .