Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#8263 Fala galera...

Nesse tópico, último de 2009, eu gostaria aqui de expor as minhas metas para 2010, e se quiserem também, fiquem a vontade... quero compartilhar, minhas metas e meus sonhos com todo mundo aqui, e assim quando chegar dia 31 de Dezembro de 2010, quando eu upar esse tópico, eu quero ter realizado muito além do que eu planejo, e espero que seja assim pra todos...

Let's go...

Como alguns daqui sabem, esse ano pra mim não foi muito bom... pra falar a verdade, foi o pior ano da minha vida... Não vou entrar em detalhes, pois eu já tinha aberto outro tópico sobre isso...

Nesse ano de 2010, eu quero fazer totalmente o contrário do que aconteceu esse ano...

Em 2010 eu vou beber mais, eu vou sair mais, eu vou curtir mais a minha vida...

Eu quero terminar 2010 ganhando no mínimo 1500 reais por mês, e eu só vou trabalhar pra sustentar a minha farra, minhas bebidas e as camisinhas que eu vou ter que comprar...

Vou ter um FC com pelo menos um tipo de cada mulher... uma loira, uma morena, uma ruiva e por aew vai...

Vou terminar 2010 com a certeza que se eu morrer no último dia do ano, minha vida valeu a pena... pq se eu morresse hoje, eu não levaria nada de bom comigo...

2010 vai ser cheio de HB's 10 pra cima...

Que 2010 seja não só pra mim, mas pra todos aqui o melhor ano da vida de vcs!!

Feliz 2010 galera, e adeus 2009 (ano maldito, pelo menos pra mim)

Abração!!
Dante

PUA EXPERT

#8271 é isso aeew ...
2010 vai ser um ano foda, bem melhor que 2009, espero que todas as suas metas se realizem mano :)
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8272 É isso aí, esse é o espírito! Espero que as metas de vcs se concretizem tambem...

Não parei pra pensar em todas as metas que eu tenho pra 2010, mas eu tenho tido sucesso no PUA lifestyle, portanto eu to querendo elevar isso ao próximo nível. Não estou me referindo a ensinar não, eu quero mesmo é estudar bem a "massagem de dupla indução" e conseguir um Menage a trois hahauhauhauha
De resto, eu ja curto minha vida pra caralho, bebo até demais... o unico problema que eu tenho é que eu estudo em tempo integral, portanto é foda pra trabalhar e ganhar dinheiro. alem de estudar direito eu sou musico e tal, mas quero ver se arranjo mais uma fonte de renda pra bancar a farra ;D

bom, é isso aí,
Feliz ano novo pra todos e que 2010 seja do caralho pra todos nós,
Abraços
felipekimura

PUA Avançado

#8275 ....Vou terminar 2010 com a certeza que se eu morrer no último dia do ano, minha vida valeu a pena... pq se eu morresse hoje, eu não levaria nada de bom comigo...

tirou as palavras do meu teclado cara :)

Em 2010 é o ano de mais praticas e praticas, vou fazer td oq der pra ser feito e curtir muito mais minha vida
" Se tem que fazer algo faça agora e faça da melhor forma possivel "

3 palavras q vao me guiar em tds os momentos de 2010
*ATITUDE
*OUSADIA
*CONFIANÇA

espero q esse ano venha repleto de coisas maravilhosas pra td vcs, amigos, e q em 2010 nós, juntos, possamos evoluir muito mais como pessoa
muito obrigado por td q cada um fez por mim, feeds, posts, videos, relatos, rotinas, enfim...brigado por td ae galera e um grande abraço e feliz ano novo :yaaah :yaaah :yaaah

Felipe.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#8277 É isso aew negada... esse vai ser o NOSSO ano...

2010 será mais que fenomenal...

Engraçado que a gnt sempre diz:

"esse proximo ano eu vou beber menos, vou estudar mais, vou trabalhar e juntar dinheiro"

PORRA NENHUMA

eu quero é beber mais, trepar mais, se possível estudar mais também e ganhar dinheiro pra torrar tudo em camisinha...

é nois manow!!!!!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#8285 hahahahaha

ja dei meu primeiro kc de 2010....

comecei bem!!!

paia, não sei o nome dela.... mas e daí.... quem liga??