Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#770676 Dae amigos, beleza?
Então esse ano quero entrar numa faculdade que quero muito, e vou ter que ralar. Tenho um ano para isso. Alguém aqui têm essa meta de vestibular, ou de melhorar as notas na faculdade esse ano?
Para mim vai ser um grande desafio, já que não sou muito estudioso. Vou ter mudar muito, mas é um objetivo que tracei.
Espero no fim do ano estar comemorando aqui com vocês!

Aquele abraço!
GynMarco

Veterano - nível 2

#770684 Eu tbm tenho essa meta de vestibular, sim, vou estudar muito tambêm !, só que isso não afeta meu game, eu aprendi que temos que fazer de todos os momentos bons , eu por exemplo, sargeio no recreio, e é claro que eu não vou perder meu sábado a noite pra estudo né, enfim, aproveite esse ano não só para adentrar numa faculdade de qualidade mais tambêm para se divertir sargeando, sargear é ótimo :)).
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#770690 Ano passado mergulhei nos estudos pra fazer ENEM, agora to esperando pra entrar em uma federal aqui na minha cidade, já que não deu certo de ir embora. Só de imaginar o jogo no campus já fico arrepiado, vai melhorar muito meu social aqui já que a cidade é pequena e meu circulo social grande.

Minha dica pra você seria não fazer como eu, que estudei e deixei o PU e o financeiro esquecidos, agora to lutando pra me reequilibrar financeiramente de novo.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#770783 Minhas metas desse ano e voltar a ser o cafageste que eu era antes, mas tenho que estudar também, fodaa que os estudos aqui na suiça é totamente diferente do brasil, e eu nem sou tão estudioso assim kkkk' vamos que vamos!
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#770800 Estou a espera pra ser nomeado em 2 concursos públicos, correios e caixa. Mas pretendo ser aprovado em pelo menos 1 concurso na área da administração pública, tipo algum ministério de começo.
Nesses últimos dias eu estou relaxado nos estudo, especialmente agora, que comecei a me dedicar mais aos ensinamentos da PUA. Mas pretendo retornar pesado aos estudos.
Quem ai for do DF e concurseiro, e tiver afim de fazer um grupo de estudos, to dentro :)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#770803 Não sei qual faculdade quer mas a melhor dica que dou é faça todas as provas anteriores,como simulado mesmo.
Simule as condições de um dia de prova e vá fundo.Só os simulados do colégio,dependendo do colégio nem sempre bastam.

Vou entrar na faculdade essa ano e ainda vou ter de conviver com mudança de cidade e ''independência''.Estou ansioso.