Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#661305 Galera, queria compartilhar uma coisa com vcs....Primeiro agradecer o PU, pq to fazendo umas coisas que nunca imaginava fazer, só ficava na imaginação msm....

Meu bairro é grande, tem várias hbs bonitas e gostosas. Nessa semana to metendo o direct em várias que eu mal falava a nao ser um oi. Resultado ? Vários tocos, mais ja consegui 3 kcs e valeram a pena, um deles ja rendeu fc. Eu trombo com as hbs que ja tomei toco direto, mais ajo normalmente e tento desenrolar uma amizade pra começar do 0 de novo no indirect.

Alguem ai ja passou por essa situação tbm? rs
Vinizor

PUA EXPERT

#661314 Tá fazendo muito bem, ontem fui numa balada, acho que abordei metade da balada. HUDSAHUASDHU
8 Kc's e 1 FC. =)

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#661328 Falaaaa man blz ? kkk ae sim em, balada é ótimo pra sair abrindo geral.. A única diferença de sargear em bairro e aonde vc mora, é pq voce ta sujeito a perder sua soocial proof kk
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661378 Olá meu caro,

Sinceramente eu só tenho que te parabenizar pelos resultados, mas não fique achando que nem tudo é vitória, é assim mesmo, vários tocos para poucos acertos, continue assim, boa sorte!

Abraço!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
CharlesN

#661846 Sair no direct em uma região pequena vai acabar queimando seu filme com as novas HBs.