Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#831960 um tempo atras conheci uma HB na escola é so falava com ela pelas redes Sociais é oque ela me fez , foi me esnobar , meu valor foi a ZERO com essa hb 9.0 , eu decidi esnobar ela , agora parei com a masturbação é estou malhando igual um LEÃO SELVAGEM , essa é minha motivação , quando eu ver ela denovo na balada , vou acabar com essa vadia , pegando varias mulheres na frente dela é no final vou rir da cara dela ... VOU FAZER ISSO MESMO OQUE VOCÊS ACHAM, ? ELA JA ME FEZ SOFRER ....
Homem Pua Alpha

Aprendiz

#831967 VC ESTA CERTO CARA,UMA DICA REAL QUE EU POSSO DAR A VC QUE NAO PEGA MUITO BEM VC TENTAR PEGAR MULHERES NA FERENTE DELA SO PARA DAR RISADA,PQ ISSO VAI FICAR PARECENDO VC QUERER TENTAR VINGAR - SE DELA SO PQ ELA TE ESNOBA,O IDEAL SERIA VC PEGAR MULHERES NA FRENTE DELA MAS NAO FICAR DANDO RISADA DELA,SO PEGAR MULHERES NA SUA FRENTE E FINGIR QUE NEM A NOTOU DO LUGAR,MEM OLHAR PARA ELA,ASSIM VC VAI DEMOSTRAR CIUMES DELA,E PODE SER Q ELA VE VC COMO UM CARA DE VALOR, E AIPODE SER QUE ELA QUEIRA BUSCAR SUA VALIDACAO SUA,O QUE VAI MUITO BOM PARA VC
lost_guy

Veterano - nível 5

#831971 Cara, na boa, sem ofensa, mas acho isso muito infantil.

Querer "se vingar" dela porque ela não se interessou por você? Agora só porque você sente atração por alguém essa pessoa precisa gostar de você também? Com este tipo de atitude você só demonstra seu baixo valor, tentando obter (por meio de outras garotas) a validação que essa HB não te deu.

Nada pessoal, só minha opinião.
marcelolucas03

Aprendiz

#831981 Parceiro, o mundo PU não busca vingança e sim reação, vc pegar HBs na frente dela dando risadas e zuando da cara dela, não significa que o seu valor com ela vai aumentar, ela vai pensar q vc é apenas um cara que não tem mentalidade o suficiente para conquista-lá, Na minha opinião eu acho q vc deveria fazer assim, vá a festa se ela estiver lá, tente demonstrar alto valor, abra sets com outras pessoas, fingindo não saber q ela está no local, se rolar alguns KCs com outras HBs aproveite-se disso para causar ciumes nela mais de uma forma que ela não saiba que vc está fazendo isso para intimidar ela, e lembre-se se essa Hb te abordar esqueça tudo o passou, e lembre-se que um verdadeiro jogador faz o jogo. Valeu e esqueça o q passou e faça novamente o jogo e nunca esqueça que os negs são uma grande arma contra essa HBs.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#831983 eu tive que dar um feed pela bela resposta do lost_guy, falo tudo agora, meu amigo as vezes a gente tem que aprender a perder, se ela nao te quis o problema e dela, foi ela quem perdeu ....
chaser

Veterano - nível 6

#832050 Concordo contigo meu brother, mostre para ela quem é que tem valor. Só tome cuidado para não ser reativo com ela. Se ela vier falar com você fale numa boa, só não dê muita atenção. Eu fiz isso há um tempo atrás de pegar mulher na frente de uma menina que tinha me esnobado e é BOOOOM PRA C***. vlw.....
PuaFitness

Veterano - nível 9

#832064 A exemplo do Lordi, eu também tive que vir dar um feed aqui pela bela resposta do lost_guy, concordo plenamente com ele e acrescentaria:

Aprenda como demonstrar valor que seu jogo vai melhorar.

No tópico você foi muito subjetivo, disse que ela ti esnobou, conte pra nós, o que você fez pra tentar seduzi-la ? E quais foram as reações dela ?

Essa experiência pode servir de aprendizado pra você, reflita com calma e esqueça reatividade de quem quer que seja !
RogerFAB

Veterano - nível 9

aprendivini escreveu:um tempo atras conheci uma HB na escola é so falava com ela pelas redes Sociais é oque ela me fez , foi me esnobar , meu valor foi a ZERO com essa hb 9.0 , eu decidi esnobar ela , agora parei com a masturbação é estou malhando igual um LEÃO SELVAGEM , essa é minha motivação , quando eu ver ela denovo na balada , vou acabar com essa vadia , pegando varias mulheres na frente dela é no final vou rir da cara dela ... VOU FAZER ISSO MESMO OQUE VOCÊS ACHAM, ? ELA JA ME FEZ SOFRER ....

Ela te fez sofrer por que? E que tópico é esse, bro? Você começou a falar de uma HB ai, depois passou a falar que está esnobando ela, em seguida passou a falar de academia/masturbação, e por fim terminou dizendo que vai se vingar dela. Que segmento, hein, cara? E que mentalidade pueril! Esquece essa garota (que provavelmente não te fez nada de mais) e vai viver a sua vida, sem ter que provar nada a ninguém.

E pare de colocar acentos agudos nas letras "e", quando isso não for necessário...
Felipe - H

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:Ela te fez sofrer por que? E que tópico é esse, bro? Você começou a falar de uma HB ai, depois passou a falar que está esnobando ela, em seguida passou a falar de academia/masturbação, e por fim terminou dizendo que vai se vingar dela. Que segmento, hein, cara? E que mentalidade pueril! Esquece essa garota (que provavelmente não te fez nada de mais) e vai viver a sua vida, sem ter que provar nada a ninguém.

E pare de colocar acentos agudos nas letras "e", quando isso não for necessário...

Pois é cara, depois de um tapa na cara desses acho melhor você avaliar suas prioridades...

Sério, Treine na academia feito um leão ! Mas não porque uma HB qualquer te fez sofrer, faça isso por você mesmo. Mantenha-se motivado a pegar várias nas baladas mas não para se exibir e sim para se divertir.

Esqueça e tire o foco dessa HB meu velho, é o melhor.