Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#643116 então tinha combinado de conversar com ela esse sábado só q foi a uma semana atrás e acabei esquecendo geral. Então qnd cheguei no local me disseram q ela já tava indo embora com as amigas e peguei outra, mas do nada a menina aparece e eu tava com a outra, e essa outra eu vou tentar o FC hj então não ia perder pela HB metida, então fiz a betisse d mandar um sms pra ela explicando pq não pode ir falar com ela. ela diz q não tinha combinado nada comigo e blablabla... e perguntou pq eu mandei o sms e disse q depois falava pq tava bêbado, e tava msm. Meu pedido é como fico por cima nessa situação? Preciso de uma resposta urgente!
alexdarko

PUA Avançado

#643156 vc deve ser responsável pelas suas ações. se vc age como um babaca reconheça isso e busque ser melhor.

vc acha que esqueceu, entretanto foi até lá. aí disseram que a menina tava indo embora e vc pegou outra. aí a menina aparece do nada e vê vc com a outra. vc queria FC com a outra e deixou a menina de lado. mas aí nesse meio tempo vc, talvez por se sentir culpado, mandou um sms, bêbado, querendo explicar o que não deveria ter sido explicado.

ela te jogou um monte de shit test e vc caiu em todos. PARABÉNS.

aprenda a controlar suas emoções e agir como homem.