Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#785433 Dai amigos, faz tempo que não faço um tópico, então vamos lá. Como já em um outro tópico, que queria hb's top, abrindo mão de pegar várias, para ficar com uma que eu realmente quero. Então, essa hb a conheci na faculdade através de uma amiga, na qual briguei e não converso mais, mas ainda mantenho contato com a Hb metida, bom sinal né? Mas isso ano passado. Acho que ela já me deu Idi's. Como me cumprimentar em uma festa, na qual não havia a visto,tipo cutucar e cumprimentar, por exemplo. Ela me olha na faculdade e eu olho pra ela. Ela é muito rica, e eu sou de classe média alta, então não ligo para esse fator. Mas pelo fato de ser rica, ela é muito segura e ''metida ''. Mas como lhes falei, ela me olha, eu olho no intervalo, as vezes nos cumprimentamos. Só que sou orgulhoso e um cara difícil, e pelo jeito ela é uma gata difícil também. O que fazer nessa situação? Não quero mudar meu jeito para conseguir ficar com ela, mas se ficar parado também não irei conseguir. O que fazer?
Obs: No facebook, nos falamos pouco, mas ela não puxa muito assunto, e havia me dito uma vez que não curte muito face. Eu acho que rola atração.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
M. Officer escreveu:Dai amigos, faz tempo que não faço um tópico, então vamos lá. Como já em um outro tópico, que queria hb's top, abrindo mão de pegar várias, para ficar com uma que eu realmente quero. Então, essa hb a conheci na faculdade através de uma amiga, na qual briguei e não converso mais, mas ainda mantenho contato com a Hb metida, bom sinal né? Mas isso ano passado. Acho que ela já me deu Idi's. Como me cumprimentar em uma festa, na qual não havia a visto,tipo cutucar e cumprimentar, por exemplo. Ela me olha na faculdade e eu olho pra ela. Ela é muito rica, e eu sou de classe média alta, então não ligo para esse fator. Mas pelo fato de ser rica, ela é muito segura e ''metida ''. Mas como lhes falei, ela me olha, eu olho no intervalo, as vezes nos cumprimentamos. Só que sou orgulhoso e um cara difícil, e pelo jeito ela é uma gata difícil também. O que fazer nessa situação? Não quero mudar meu jeito para conseguir ficar com ela, mas se ficar parado também não irei conseguir. O que fazer?
Obs: No facebook, nos falamos pouco, mas ela não puxa muito assunto, e havia me dito uma vez que não curte muito face. Eu acho que rola atração.

Você quer mesmo ficar com uma menina que não aceita você como você é?

Uma que você precise mudar sua personalidade pra seduzir?

Desencana cara, o mundo ta cheio de mulher.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#785454 Não mudar meu jeito cara. Tipo, eu sou orgulhoso e ela também. E ninguém meio que abaixa a guarda. O mudar seria tipo, dar o braço a torcer, deixar de ser orgulhoso, pra ver se rola.
gab.schma

#785465 Colocando em um balança, tu acha que vale a pena realmente deixar de ser orgulhoso e talvez 'aceitar' coisas que você não acha certo pra ficar com ela? Eu acho que tu pode sim deixar de ser orgulhoso, mas nunca deixar de defender e expor algo que tu sabe que é o correto só pra se entender e evitar briga com a HB... E outra, como tu mesmo disse, o fato de ela ser rica já a transforma em uma pessoa metida e segura, porque com certeza todo mundo paga um pau do caramba pra ela, e é justamente isso que tu tinha que fazer diferente, não pagar pau e não colocar ela em um pedestal, de forma que ela veja que que essa riqueza dela não é nada.
Não esqueça, se elas são seguras e metidas, é porque os homens fazem elas serem assim!
Resumindo: faça ela ver em ti algo diferente, faça o oposto do que os outros fazem. Até porque, acho que se ela já te deu umas Idi's, é porque ela já pensou algo, só falta despertar nela um interesse maior em descobrir mais a teu respeito.

Boa sorte, velho!!
Undertaker

Aprendiz

#785469 Ser orgulhoso jah eh motivo pra vc mudar, seja por conta dela, ou por qualquer coisa.
Pessoas orgulhosas nao fazem nada e na cabeca delas ainda se acham superiores.
Desse modo, mil oportunidades sao perdidas na vida.
Seven[7]

Aprendiz

#785475 Você não deve ser orgulhoso, vc deve defender seus ideais, a sua maneira de pensar, mas são coisas totalmente diferentes. O orgulho só cega e atrapalha
Prem

PUA EXPERT

#785477 Man, ela é metida ctg? Uma coisa é tu ter a impressão que a HB é metida, outra é tu ter experiência que ela é metida.

Pq tu não conversa com ela na faculdade? Lá, vai ter o olho no olho, tu vai sentir a HB, poder jogar e, se ela te incomodar, tu tem milhares de motivos pra vazar e deixar ela falando sozinha. Em minha experiência, nunca eu ter ido falar com uma HB diminui meu valor. O que não pode é tu ficar correndo atrás, só isso.

Cheers,

Star
Adrianox

Aprendiz

#785480 Você já ouviu aquela história do David X, sobre o pneu?

Não?

É mais ou menos assim...

O pneu do cara furou no meio do nada!
E ele não tem um reserva pra trocar.
Então ele precisa ir até o posto mais próximo pra conseguir ajuda.

Só que ele já passou pelo último posto a uns 3 km e ele não sabe se é melhor voltar os 3 km andando a pé ou se é melhor seguir em frente pra ver se ele encontra um outro posto mais próximo.

Ai o cara decide ir andando em frente, e no caminho vai ficando tão puto com o fato de "poder" ter tomado a decisão errada que quando ele finalmente chega no posto, e ele já nem sabe mais quantos kilometros andou, a única coisa que ele faz e mandar o frentista pra PQP!

lol

Uma boa história... Uma boa história...

Agora porque eu contei ela mesmo? Bom... Eu me lembrei dela enquanto lia seu tópico.
A questão é que...

Assim como o cara com o pneu furado... Tudo o que você esta fazendo é tomar sua decisão baseada em achismos...
Ah, a menina é rica, ela é metida, eu acho que ela esta interessada...

Vamos falar a verdade aqui.
Pelo que você passa nas suas palavras... Você não conhece REALMENTE essa menina, conhece?
Quero dizer... A fundo... A ponto de poder dizer realmente se ela é metida ou não...

Conhece?

Tem gente que parece metida mas não é... É que as pessoas não dão chances pra elas mostrarem como são gente boa, porque ficam bolando PRE-CONCEITOS (ou seja, conceitos concebidos préviamente) a respeito de fulano ou ciclano.

Mas nada é concreto!
Até o que algumas pessoas estão te sugerindo aqui, pela informação que você deu, é mero achismo...
Você disse que a menina é metida e todos acreditaram...

Nem da pra saber se ela te deu IDI ou não, porque cumprimentar em uma festa é pouca coisa...
sério mesmo :/

Mas eu vou te dizer o que fazer...
Tirar a limpo.

Você precisa falar com ela. Pode ir direto puxar assunto, mas como provavelmente isso é algo mais fácil de se falar do que se fazer...
Derrepente você pode reatar com sua amiga, principalmente se elas ainda mantiverem contato entre si.
Se aproximar de umas amigas da HB, porque não?
De amigos mesmo, se ela tiver.
De um pessoal da turma dela.

Se infiltrar no grupo social dela, pra não parecer tão ameaçador quando for falar com ela, capitche?

Isso que você tem chamado de orgulho não fez muito sentido pra mim.
Você olha pra menina, ela olha pra você e você não faz mas nada por que tem orgulho?

Eu tenho isso e chamo de timidez... Imagem
Tem certeza que não esta em negação ai? rsrs

Mas é isso cara... Se você não falar com ela...
Fica dificil até pra analisar o caso :I

Na minha humilde opinião de usuário eu acho que você devia parar com essa coisa de achar as pessoas "orgulhosas" sem nem ter conhecido elas ainda... Imagem

Boa sorte ai... ^^
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785538 as mulheres são atraídas pelo metido e divertido cara não sabe oque fazer porque não deve fazer nada além de ser o alfa, se sua intenção é closa-la a envolva num papo mais intenso ou numa boa rotina veja como ela recepciona tudo e parta pra cima