- 12 Mar 2013, 03:06
Você já ouviu aquela história do David X, sobre o pneu?
Não?
É mais ou menos assim...
O pneu do cara furou no meio do nada!
E ele não tem um reserva pra trocar.
Então ele precisa ir até o posto mais próximo pra conseguir ajuda.
Só que ele já passou pelo último posto a uns 3 km e ele não sabe se é melhor voltar os 3 km andando a pé ou se é melhor seguir em frente pra ver se ele encontra um outro posto mais próximo.
Ai o cara decide ir andando em frente, e no caminho vai ficando tão puto com o fato de "poder" ter tomado a decisão errada que quando ele finalmente chega no posto, e ele já nem sabe mais quantos kilometros andou, a única coisa que ele faz e mandar o frentista pra PQP!
lol
Uma boa história... Uma boa história...
Agora porque eu contei ela mesmo? Bom... Eu me lembrei dela enquanto lia seu tópico.
A questão é que...
Assim como o cara com o pneu furado... Tudo o que você esta fazendo é tomar sua decisão baseada em achismos...
Ah, a menina é rica, ela é metida, eu acho que ela esta interessada...
Vamos falar a verdade aqui.
Pelo que você passa nas suas palavras... Você não conhece REALMENTE essa menina, conhece?
Quero dizer... A fundo... A ponto de poder dizer realmente se ela é metida ou não...
Conhece?
Tem gente que parece metida mas não é... É que as pessoas não dão chances pra elas mostrarem como são gente boa, porque ficam bolando PRE-CONCEITOS (ou seja, conceitos concebidos préviamente) a respeito de fulano ou ciclano.
Mas nada é concreto!
Até o que algumas pessoas estão te sugerindo aqui, pela informação que você deu, é mero achismo...
Você disse que a menina é metida e todos acreditaram...
Nem da pra saber se ela te deu IDI ou não, porque cumprimentar em uma festa é pouca coisa...
sério mesmo :/
Mas eu vou te dizer o que fazer...
Tirar a limpo.
Você precisa falar com ela. Pode ir direto puxar assunto, mas como provavelmente isso é algo mais fácil de se falar do que se fazer...
Derrepente você pode reatar com sua amiga, principalmente se elas ainda mantiverem contato entre si.
Se aproximar de umas amigas da HB, porque não?
De amigos mesmo, se ela tiver.
De um pessoal da turma dela.
Se infiltrar no grupo social dela, pra não parecer tão ameaçador quando for falar com ela, capitche?
Isso que você tem chamado de orgulho não fez muito sentido pra mim.
Você olha pra menina, ela olha pra você e você não faz mas nada por que tem orgulho?
Eu tenho isso e chamo de timidez...
Tem certeza que não esta em negação ai? rsrs
Mas é isso cara... Se você não falar com ela...
Fica dificil até pra analisar o caso :I
Na minha humilde opinião de usuário eu acho que você devia parar com essa coisa de achar as pessoas "orgulhosas" sem nem ter conhecido elas ainda...
Boa sorte ai... ^^