- 03 Dez 2012, 18:26
#747031
RRodrigo escreveu:hadouken3000 escreveu:Só tenho um comentário negativo: O teu português é muito horrível! Eu não sou muito chegado a português, mas uma coisa que eu aprendi foi escrever certo para ser entendido com clareza. Você não erra apenas a grafia de alguma palavras (por exemplo: capas = capaz, ivesivel = invisível, dentre muitas, muitas outras) como também erra as regras de pontuação (cadê a vírgula? onde começa um período e começa outro?) e acentuação (erra os acentos gráficos).
Antes que pense em reclamar, lembre-se que você é brasileiro e seu idioma é o português. Você deve dominá-lo! Não precisa saber tudo e ser perfeccionista, mas escrever corretamente é o mínimo que se exige ao escrever um livro.
Quanto ao conteúdo, tá show de bola! Tem coisas que ja possuíam no outro livro, mas a fonte tá melhor, mais fácil de ler e o conteúdo, como sempre, muito correto. Valeu mesmo por escrever e postar mais um livro.
Abraços!
Sei quando tiver tempo vou procurar me instruir melhor no português...Sempre foi muito bom com matemática,mais português,foi a matéria que mais tive dificuldade...Mais tentei fazer o melhor sobre o conteúdo...E formatação... Acrescentei algumas coisas e ainda tem mais...No final do livro vocês vão descobrir...
Abraço
RRodrigo
Sou muito bom em matemática rapaz (infinitas vezes matemática a qualquer outra matéria), português é um saco mesmo, mas é necessário...
Li o livro todo! Incrível! muito bom fera!