Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

augustodacosta escreveu:parabéns pela iniciativa!
baixando para conferir ,tenho absoluta ctz que vai agregar para quem ler e colocar em pratica

Pratica...Apenas 5 % dos leitores viraram cafas comedores...(cafajestes iluminados)

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Tii escreveu:* Frase do Livro:
"...Obs: Quando digo Mudar, estou me referindo a evoluir , nunca mude quem você é apenas melhore..."

Foda!

Sempre...Evolução e a palavra...Você não tem que mudar quem você é para pegar mulher...Basta evoluir e melhor...
Abraço
RRodrigo
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#747172 Boa rodrigao, parabens primeiramente cara!

Mas irmao, da um confere no português, tem MUITA coisa errada, muita mermo.... pra caralho. Hehehe só pra dar uma dica, já q vc tá me ajudando com uma parada, acredito que posso te ajudar com uma q vc mostrou dificuldade!

Abraços

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

JiuJitsuRJ escreveu:Boa rodrigao, parabens primeiramente cara!

Mas irmao, da um confere no português, tem MUITA coisa errada, muita mermo.... pra caralho. Hehehe só pra dar uma dica, já q vc tá me ajudando com uma parada, acredito que posso te ajudar com uma q vc mostrou dificuldade!

Abraços

Obrigado cara,pode deixar assim que possível,vou melhorar meu português(evolução sempre)...
Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
#748336 Estou lendo o material, ja li dois de seus livros e garanto que sao muito bons! Esse ta com um visual muito mais atraente, chega da mais votade de ler! Obrigado por estar disponibilizando esse material para a gente