Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Método Cafajeste Iluminado-A arte da cafajestagem

Trago para vocês cafas Meu livro melhorado e acrescentado...
Este Livro não tem Limites...Você não tem limites...Varias missões...
Você entrara para o seleto grupo de 5 % de cafas comedores e virara um CAFAJESTE ILUMINADO ?
Meu livro não é o melhor livro...Porém quem determinara o LIMITE dele e VOCÊ....

Link para baixar
http://www.4shared.com/office/ausCPdJm/Cafajeste_Iluminado-_Arte_da_c.html

Espero que façam bom proveito... :mau
Estou abertos a feeds construtivos...
Lockande

Aprendiz

#746337 Não conferi o outro, mas como vc mesmo disse essa é a versão revisada e parece estar mto foda!
Conferindo aqui!
Sempre bom ler algo a mais com experiências!
Abraço!
hadouken3000

Aprendiz

#746339 E aí Rodrigo! Rapaz, eu só me tornei um homem de verdade depois que assumi a personalidade cafajeste pra minha vida, lendo Paulo Ford, Vargas, alguns artigos do Lacoste, Marcos Herman e o seu livro!

Irei com certeza ler este livro, já estou baixando e a julgar seu livro antigo, posso dizer que será um livro fundamental na minha formação.

É isso aí, abraços!
hadouken3000

Aprendiz

#746344 Só tenho um comentário negativo: O teu português é muito horrível! Eu não sou muito chegado a português, mas uma coisa que eu aprendi foi escrever certo para ser entendido com clareza. Você não erra apenas a grafia de alguma palavras (por exemplo: capas = capaz, ivesivel = invisível, dentre muitas, muitas outras) como também erra as regras de pontuação (cadê a vírgula? onde começa um período e começa outro?) e acentuação (erra os acentos gráficos).
Antes que pense em reclamar, lembre-se que você é brasileiro e seu idioma é o português. Você deve dominá-lo! Não precisa saber tudo e ser perfeccionista, mas escrever corretamente é o mínimo que se exige ao escrever um livro.

Quanto ao conteúdo, tá show de bola! Tem coisas que ja possuíam no outro livro, mas a fonte tá melhor, mais fácil de ler e o conteúdo, como sempre, muito correto. Valeu mesmo por escrever e postar mais um livro.
Abraços!
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#746464 Que livro lindo , vocÊ merece meu respeito! , seu livro ficou excelente :D , eu sou o premio :), eu sou o premio :), eu sou o premio :)

um forte abraço mano :ajoelhar :yaaah , se quiser adiciona no facebook , fique a vontade : http://www.facebook.com/murillo.borges.5
um cara legal

PUA EXPERT

#746465 oooooooooooooooopa ai sim man hehe
to seguindo o metodo cafajeste e ja consigui dominar as mulheres e construir varias amizade..hoje sou outra pessoa graças a minha vontade de vencer na vida.
sera um grande prazer ler seu livro.
abrs man

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

MuYsTyLe escreveu:Que livro lindo , vocÊ merece meu respeito! , seu livro ficou excelente :D , eu sou o premio :), eu sou o premio :), eu sou o premio :)

um forte abraço mano :ajoelhar :yaaah , se quiser adiciona no facebook , fique a vontade : http://www.facebook.com/murillo.borges.5

Obrigado,cara já te tenho você no face confere ai http://www.facebook.com/rrodrigo.real

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

hadouken3000 escreveu:Só tenho um comentário negativo: O teu português é muito horrível! Eu não sou muito chegado a português, mas uma coisa que eu aprendi foi escrever certo para ser entendido com clareza. Você não erra apenas a grafia de alguma palavras (por exemplo: capas = capaz, ivesivel = invisível, dentre muitas, muitas outras) como também erra as regras de pontuação (cadê a vírgula? onde começa um período e começa outro?) e acentuação (erra os acentos gráficos).
Antes que pense em reclamar, lembre-se que você é brasileiro e seu idioma é o português. Você deve dominá-lo! Não precisa saber tudo e ser perfeccionista, mas escrever corretamente é o mínimo que se exige ao escrever um livro.

Quanto ao conteúdo, tá show de bola! Tem coisas que ja possuíam no outro livro, mas a fonte tá melhor, mais fácil de ler e o conteúdo, como sempre, muito correto. Valeu mesmo por escrever e postar mais um livro.
Abraços!

Sei quando tiver tempo vou procurar me instruir melhor no português...Sempre foi muito bom com matemática,mais português,foi a matéria que mais tive dificuldade...Mais tentei fazer o melhor sobre o conteúdo...E formatação... Acrescentei algumas coisas e ainda tem mais...No final do livro vocês vão descobrir...
Abraço
RRodrigo

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Lockande escreveu:Não conferi o outro, mas como vc mesmo disse essa é a versão revisada e parece estar mto foda!
Conferindo aqui!
Sempre bom ler algo a mais com experiências!
Abraço!

Obrigado,depois poste o que achou do livro...
abraço
RRodrigo