Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#729733 Ola pessoal eu tenho visto falar muito aqui do tal metodo cafajeste, e tambem sei que ele foi criado por um brasileiro o Paulo Ford, e tambem eu sei que o pick-up foi criado nos EUA e depois se espalhou pelo mundo, e a minha duvida é a seguinte, o metodo cafajeste é pick-up tambem ou um metodo de sedução alternativo pra quem nao gosta dos metodos do pu tradicional?
se algum me tirar essa duvida eu agradeceria.
abraço.
N Costa

Veterano - nível 9

#729748 Na minha humilde opinião o método cafajeste não é nada diferente do jogo direto- é pua sim amigo. Esse método cafajeste se adapta melhor no cara que já está experiente no jogo, sendo que ele já domina o jogo indirect e não tem mais dificuldade se esconde ou não os interesses principiais para HB. Por isso o método cafajeste. O cara que já alcançou grandes resultados e experiência, é muito confiante de si, age sem medo- totalmente confiante e solto. É uma breve descrição de um "cafajeste".
lippen

PUA EXPERT

#729753 Só completando oque o amigo em cima disse...
ele já domina o jogo direto (DIRECT) e não indirect...

Não é necessário começar do indirect e ir para o direct, más para alguns é necessario como no meu caso antes de eu jogar direct comecei pelo indirect para aprender o jogo etc... etc... como o amigo em cima disse após você adquirir um inner game sólido você se sente confortavel a ir mais a fundo e desafiar as mulheres com uma linguajem mais direta e ousada resumindo o JOGO A FLOR DA PELE!!
N Costa

Veterano - nível 9

#729758 Tem sentido... estou no indirect, no meu caso eu tentei jogar o cafa, e não soube jogar, embora tive alguns pontos positivos. Percebi que eu precisava me aprofundar mais no indirect como vc disse pra aprender o jogo. Assim consequentemente passo para o direct, e creio que o cafajeste é um jogador direto experiente. Completando meu ponto de vista, Lippen, oque vc acha?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#729772 Sinceramente e sem querer ser hater mas quem é Paulo Ford?
Alguém pelo menos conhece ou sargeou com o cara? Ele tem resultados de verdade?
Ou é mais um teórico de fóruns de pickup que ninguem nunca viu em campo?

Escrever livro de método qualquer um escreve até mesmo meu priminho de 8 anos.
Por sinal no Brasil tem cada coisa.
Tem adolescentes escrevendo livro de pickup e aposto que até mesmo virgem que já escreveu livro de pickup.
Chega a dar dó de alguns dos materiais que rolam por ai de puas brasileiros. sério mesmo.

Só boto fé de verdade em caras que sargeiam constantemente há anos e obtem resultados consistentes. Que tem mulheres e vivem em abundancia de mulheres.
Escrever livro de "método" qualquer um escreve.