Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Batata

Aprendiz

#428163 Pois é galera, tem gente que leu isso e já se identificou com algum pensamento semelhante, mas nao tão bem estruturado. eu reforço que esse post é na verdade um ''Por que vocês aprendeu algumas regras no PU''...

Tem muita gente me dizendo também que esse Post tem a ver com Princípios básicos da PNL. Alguém poderia confirmar isso pra mim?
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#428871 [font=Verdana]Um texto esclarecedor e muito bem construído. Isso explica muitas das técnicas de PU. Obrigado pela contribuição meu chapa![/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraço.[/font]
lucastawan

PUA Avançado

#429159 Gostei, é bem verdade, inclusive ontem conhesi um exemplo real desse modelo.

Tem um cara aqui na cidade que não é bonito, apenas se veste bem, mas ele tem MUITA popularidade na cidade, pois meche com eventos.
E ele tem uma HB 9 como namorada, eu imagino que tenho acontecido esse esquema de ela ter beijado ele pela polularidade e status que ele tem (Comportamento inicial), ja não sei se eles transaram, mas estão namorando.

Sobre esse exemplo:
"Em geral, a menina mais bonita, atraente e cobiçada recebe mais atenção que a menina feia, gordinha e abandonada. O que gera um comportamento diferente entre os dois 'sócio-tipos', onde a menina cobiçada tende a reagir à atenção que ela ganha de uma maneira mais cruel em geral,(ou vocês já viram uma Kojak Feia e gordinha?) já a menina menos cobiçada reage à atenção de uma forma muito mais receptiva, uma vez que a atenção ganha é vista mais como uma oportunidade."

Tem um porem nisso, a garota bonita recebe mais atenção, porem os caras em sua maioria não tem coragem de chegar nela, e quando algem confiante chega nela, ela ve que ele tem valor e é bem receptiva, pois é uma oportunidade de ela ficar com algem que realmente mereça ela. Ja as feinhas, os caras chegam nelas, alguns para perder a AA, e outros porque não conseguem pegar as mais lindas, e como são feias, eles chegam nelas de qualquer jeito, e elas percebem isso, e isso faz com que criem uma defesa, elas sempre ficam na duvida se um cara se aprocimou dela para se aproveitar dela, beijar e sair fora, e essas coizas.

Um amigo meu chegou em uma HB10 ontem, e ela foi muito receptiva com ele, mais receptiva do que as 6 e 7.

Tem uma frase que diz. "É mais facil pegar as 8, 9 e 10 do que as 5, 6, e 7.

A verdade é que tudo é muito relativo, e seu exemplo com certeza é valido e real!

Abração brother!

Criador do tópico

Batata

Aprendiz

#429316 Sim Sim! mas pense da seguinte maneira: quando um cara chega em uma HB 10 de uma maneira 'betística', ela já vê aquilo de uma maneira mais Comum. Agora se um Alpha, para ser aceito por uma HB10, provavelmente foi inovador na vida dela.

Pense assim: ela é uma mulher linda, gostosa e a primeira coisa que os caras comuns desejam dela é.... Séquiço(sexo).

Nesse momento ela conhece um Alpha que chega e lhe pergunta: ''Achei você muito linda, e isso nós dois sabemos que não é novidade pra voce ouvir, agora me veio a curiosidade: além de linda, que outras qualidades voce tem?

É justamente nessa hora que o reforçador positivo antigo(um homem tarado) é substituído por um novo reforçador positivo(um homem menos superficial e principalmente DIFERENTE).

A conclusão é: voce nao precisa saber sobre pua pra pega mulheres lindas, porém, ao ser diferente, voce acaba se tornando algo mas especial na vida dela, mesmo que tome um fora. Ela talvez fale de um menino que chegou e era diferente, mas eh bem mais baixa a probabilidade de ela sair contando pras amigas que um cara pegou ela pelo braço e disse ''veim ni mim!''