Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroCarvalho

Aprendiz

#594624 Tipo eu começei ler o livro The Rules of David x mas tô com a duvida que esse conteudo do livro seja muito pesado para eu usar com garotas de 14 a 17, ps: eu tenho 15!
Ou qual livro vocês me indicariam que é mais de acordo com minha idade?
fisher

Veterano - nível 7

#594632 Eu não li esse livro do David X, mas sei que ele é um jogador Direct.
Com essas garotinhas novas eu acho que seria bom um indirect, te aconselho ler o livro método Mystery (MM) ou o livro do Rômulo Filho ( O livro negro da sedução), ele explica fácil e com bastante exemplos, é como se fosse um resumo do método mystery aplicado nas experiências do autor. Bom, essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Abraços,
Fisher.
fisher

Veterano - nível 7

#594633 Eu não li esse livro do David X, mas sei que ele é um jogador Direct.
Com essas garotinhas novas eu acho que seria bom um indirect, te aconselho ler o livro método Mystery (MM) ou o livro do Rômulo Filho ( O livro negro da sedução), ele explica fácil e com bastante exemplos, é como se fosse um resumo do método mystery aplicado nas experiências do autor. Bom, essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Abraços,
Fisher.
fisher

Veterano - nível 7

#594634 Eu não li esse livro do David X, mas sei que ele é um jogador Direct.
Abraços,
Fisher.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#594639 Algumas coisas citadas nesses livro podem ser muito pesadas, vc pode até usar isso mas não seja igual do livro adpate a sua realidade,mas de preferencia treine em lugares que são longe de seu circulo de convivencia, ja pensou usar David X na Escola a hb não gostar ou chorar, e dedurar vc para a Diretoria.... Adote a Atitude inabalavel desse Sedutor, Tente aprender metodo direto e indireto, ja que vc gosta de Direct Game Leia Mod one, Bad Boy, Use com cuidado.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#594667 David X é o que há, Mystery Method vai te fazer enrolar muito e perder muito tempo e no final você vai ver que podia ter cortado o caminho pela metade;
Esse livro é recomendadíssimo pra ler!

Recomendo há vocês lerem os livros do LoGun, Seduction Community Sucks também e o Inner Game Challenge

PedroCarvalho

David X é natural game, procure por ele. Nesse canal do Puabase tem um dos DVD's dele, eu ainda não assisti, mas deve ser bom, tá aí pra quem quiser assistir

http://youtu.be/_9ZEQxaizsc