Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ledjefte viana
#554110 Pessoal falem aqui sobre o metodo do david-x se ele realmente funciona e em que ele ajudou vocês?
Ledjefte viana
#554123 Queria muito saber de seguidores dele, pois me apareceu esse metodo, horas eu acho que ele só sai com vagabas hora eu acho que ele sai com todos os tipos de mulheres.ele diz pra gente ser honesto é algo que se encaixa em mim mais antes de usalo eu quero saber mais.
Smooth
#554138 cara pelo que eu vejo voce deve ser novo no Pu igual eu, o fato é pra voce jogar o jogo do David X (direct) que eu considero o maior putão de todos os tempos voce precisa ter uma experiencia porque exige muita confiança, e linguagem corporal , voce chega mostrando sua intenção de uma forma tao confiante e seguro que isso atrai a mulher mas a maioria dos cara que conheço que semguem o motedo dele ja são um pouco mais avançados no PU
Ledjefte viana
#554145 Cara eu vou segui-lo não tem jeito, ele foi o unico metodo que me causou medo, e timidez ao maximo eu vo fazer tanto até acabar com isso, ele é exatamente o que eu procurrei, os outros metedos era algo que só exigia um pequeno esforço meu era algo que em partes um desafio para as mulheres e não pra mim, eu nao sei fazer coisas faceis eu desisto delas eu quero esse por que ele é o que exige mais de mim.
The69Eyes
#554154 Eu duvido que ele sai hoje em dia com mulheres tops. Também duvido muito que ele sempre pegou mulheres tops mesmo quando era jovem. Ele pode ser ou ter sido um grande pegador e pick up artist, mas a qualidade das mulhres provavelmente é bem abaixo da média da de outros pick ups tipo DeAngelo, Mystery, Cajun, etc. Outro que eu acredito estar no mesmo barco do David X é o Ross Jeffries.
Ledjefte viana
#554158 Pela descrição dele são mulheres muito abaixo, aff metodo bad boy é bem parecido não é?
The69Eyes
#554171 O método do Bad Boy é muito semelhante ao do Mystery, é indireito, diametralmente oposto ao do David X.
Indiopua
#554188 O método do David X não é um método em si, eu não o chamo de " método" mas sim de um estilo de ser, você apenas diz oque você realmente está pensando de forma não desrespeitosa,Exemplo:

"Você é melhor indo do que vindo"

O Método do Bad Boy é um estilo mais Direct, com uso das emoções com a Hb.
Ledjefte viana
#554189 direct game lá vou eu valeu pela ajuda!

~Se você tem algo que te faz fraco eliminio de uma vez, por que fraco pro resto da vida não dá!
ArnoldoDiiniz
#554191 Acredito que o metodo do David X faz você se tornar um homem, o principal que ele te proporciona é um carater e personalidade forte, mas mesmo assim Vejo muitos artigos com Hbs Nivel alto de alguns player sendo totalmente direct, como é o caso dos relatos do don conejo, e do Vlorenz, e eles usam basicamente David X + Mode One.

Mas aconselho vocÊ a ler o Metodo cafageste, Biblia dos cafagestes e Mode One.

Mas sendo iniciante inicia pelo Mystery mesmo que é bem mais facil !

Aprendi mais com o Bad Boy e mystery sobre o jogo em sim, mas em estilo e personalidade, Mode One, DeAngelo, David X e Paulo ford são os melhores !