- 22 Out 2010, 01:35
Iai galera, esse final de semana tava no shopping com uns amigos para ver o filme tropa de elite 2 (recomendo o filme), e la tava cheio daqueles carinhas que se vestem igual ao Justin bieber(nao recomendo), e um dos meus amigos disse que duvidava que eu pedisse um autografo pra ele, eu ia pedir de qualquer jeito, mas pra aproveitar a situaçao eu perguntei o que eu ganhava com isso,entao eles falaram ki pagavam minha entrada no cinema.blz, la vou eu, fui numa cafeteria e peguei um guardanapo, vi o caboco com tres gurias(pena ki elas tinham cara de 13 anos) e falei:
EU:Cara, vc parece com o Justin bieber... me da um autografo!
(ele ficou com cara de "to entendendo nada")
(Depois de um tempo)
ele: to sem caneta!
EU:Entao da um beijo!!!(aushasuhasuhasuhsauh... vcs tinham ki ver a cara dele e das hbzinha rindo dele)
ele:*(de boca aberta)...Dá um beijo aki(falou isso pras hbzinhas mostrando a guardanapo pra elas)
Elas: Naum... *(viraram a cara)
ele:Eu já peguei nele!(referindo-se ao guardanapo)
EU:"PENSEI"(i dai seu otario?!?!?!)
Depois disso dei um gritin bem caracteristicos dos fans do justin bieber e sai...
Teve varios momento depois disso que eu me peguei pensando:" Se eu pedi autografo pra um carinha parecido com justin bieber eu posso fazer isto tb!!!".
Depois de pensar sobre esse surto mental,e sobre como eu agi depois de ter feito isso eu resolvi criar o "metodo", mas antes, vou disser algumas coisas:esse metodo é apenas para ganhar confiança, nao pense que sua AA vai acabar 100% e se ela acabar é pq vc é homosexual.Se vc tem medo de abordar qualquer pessoa, começe por homens, mas se voce tiver receio apenas com mulheres começe por elas;eu criei esse metodo abordando o carinha lah sem nenhuma intençao de criar o metodo;naum vai cair em uma rotina, pois vc nao sabe o que pode acontecer, entao caso receba shit-test tipo o "to sem caneta" vc pode improvisar;ele é essencialmente usado em shoppin onde ninguem vai reparar nisto, mas vc pode usa-lo aonde vc kiser!.vamos ao METODO DO AUTOGRAFO!
1º: A maioria das pessoas baseiam-se nos famosos para se vestir fato, entao o 1º passo e encontrar alguem que se pareça com um famoso.
2°:Encontre um guardanapo(se vc quizer realmente o autografo uma caneta)
3º:peça um autografo e veja a reaçao das pessoas!
e isso ai, avaliem o metodo, adaptem ele como kizerem,elogiem,critiquem, façam o diabo a 4
e o mais importante...
DIVIRTAM-SE!
EU:Cara, vc parece com o Justin bieber... me da um autografo!
(ele ficou com cara de "to entendendo nada")
(Depois de um tempo)
ele: to sem caneta!
EU:Entao da um beijo!!!(aushasuhasuhasuhsauh... vcs tinham ki ver a cara dele e das hbzinha rindo dele)
ele:*(de boca aberta)...Dá um beijo aki(falou isso pras hbzinhas mostrando a guardanapo pra elas)
Elas: Naum... *(viraram a cara)
ele:Eu já peguei nele!(referindo-se ao guardanapo)
EU:"PENSEI"(i dai seu otario?!?!?!)
Depois disso dei um gritin bem caracteristicos dos fans do justin bieber e sai...
Teve varios momento depois disso que eu me peguei pensando:" Se eu pedi autografo pra um carinha parecido com justin bieber eu posso fazer isto tb!!!".
Depois de pensar sobre esse surto mental,e sobre como eu agi depois de ter feito isso eu resolvi criar o "metodo", mas antes, vou disser algumas coisas:esse metodo é apenas para ganhar confiança, nao pense que sua AA vai acabar 100% e se ela acabar é pq vc é homosexual.Se vc tem medo de abordar qualquer pessoa, começe por homens, mas se voce tiver receio apenas com mulheres começe por elas;eu criei esse metodo abordando o carinha lah sem nenhuma intençao de criar o metodo;naum vai cair em uma rotina, pois vc nao sabe o que pode acontecer, entao caso receba shit-test tipo o "to sem caneta" vc pode improvisar;ele é essencialmente usado em shoppin onde ninguem vai reparar nisto, mas vc pode usa-lo aonde vc kiser!.vamos ao METODO DO AUTOGRAFO!
1º: A maioria das pessoas baseiam-se nos famosos para se vestir fato, entao o 1º passo e encontrar alguem que se pareça com um famoso.
2°:Encontre um guardanapo(se vc quizer realmente o autografo uma caneta)
3º:peça um autografo e veja a reaçao das pessoas!
e isso ai, avaliem o metodo, adaptem ele como kizerem,elogiem,critiquem, façam o diabo a 4
e o mais importante...
DIVIRTAM-SE!
Editado pela última vez por Mr.Smthy em 21 Out 2010, 23:51, num total de 1 vezes