Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tatsunazara

Aprendiz

#875979 Olá,Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite!!!

Eu sou iniciante ainda,li o guia de como começar no PU,que diz que o mais facil é começar pelo Indirect.Porem,eu nunca consigo abordar usando o Indirect,pois eu nunca consigo memorizar um enlatado e acho mais facil ir la e dizer à HB que fui la porque a achei interessante e tal.So que não quero negligenciar algumas coisas do Indirect.O que eu gostaria de saber e se eu conseguiria pegar o melhor dos dois metodos e mescla-los ou se eu deveria começar pelo Direct mesmo.

Grato a quem Ajudar! Imagem
MacVieira - MEMBRO EXCLUSIVO
#876018 Fala amigo, parabéns pela sua iniciação..

Bem, quando comecei a estudar PU (uns 4 anos atras), comecei pelo indirect pois na época eu so sabia do Mystery. So depois (7 meses) fui conhecer outros mestres. Hoje em dia, aconselho aos meus alunos o lado natural uma vez que a grande maioria tende a ter dificuldades em migrar do indirect para o natural..

Aconselho sim que mescle metodos.. Pegue um pouco de cada e os adapte a você.. Nada da mais resultado que isso..
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#876029 E ai tatsunazara, tudo bem? Então cara adaptar métodos à sua personalidade é a algo muito bom sim.Mas você tem que ter em mente que um método não exclui totalmente o outro e com o tempo você perceberá que no final das contas a abordagem nem terá tanto e o valor o que você dirá depois é o que importará de fato.E em relação as rotinas , não é algo único do indireto,Por exempo uma rotina do direto seria:"Te achei linda e vim aqui te conhecer ,senão ia ficar arrependido".Essa é uma das que mais vejo usarem hoje ,e é direto mas é rotina.O centro do jogo indireto é você não mostrar o interesse sexual de cara, você pode chegar na mulher com abordagens situacionais(referentes ao momento,a situação) são mais sinceras e de certa forma estão no meio do caminho entre direto e indireto.Espero ter ajudado , abraço e sucesso!
irie dub

Veterano - nível 10

#876038 O ideal cara, é aprender bem os dois metodos.
Pq em algumas interaçoes vc precisa de um pouco de cada, é onde vc mescla os estilos ao seu estilo.

Quanto mais vc dominar cada estilo melhor.

Eu comecei pelo indirect, e isso me deu uma boa base pro direct.

Abraçoos
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#876609 vou ser breve.

Vc chega no Direct (montrando atitude, e mostrando suas intenções) + hipnoses, padrões, olhares especiais (do indirect, isso faz ela baixar a guarda e se envolver emocionalmente) + o charme natural.

Viu? na vdd um complementa o outro.
Eu sempre digo q o ross e o mistery deveriam ser uma dupla.