Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tatsunazara

Aprendiz

#875979 Olá,Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite!!!

Eu sou iniciante ainda,li o guia de como começar no PU,que diz que o mais facil é começar pelo Indirect.Porem,eu nunca consigo abordar usando o Indirect,pois eu nunca consigo memorizar um enlatado e acho mais facil ir la e dizer à HB que fui la porque a achei interessante e tal.So que não quero negligenciar algumas coisas do Indirect.O que eu gostaria de saber e se eu conseguiria pegar o melhor dos dois metodos e mescla-los ou se eu deveria começar pelo Direct mesmo.

Grato a quem Ajudar! Imagem
MacVieira - MEMBRO EXCLUSIVO
#876018 Fala amigo, parabéns pela sua iniciação..

Bem, quando comecei a estudar PU (uns 4 anos atras), comecei pelo indirect pois na época eu so sabia do Mystery. So depois (7 meses) fui conhecer outros mestres. Hoje em dia, aconselho aos meus alunos o lado natural uma vez que a grande maioria tende a ter dificuldades em migrar do indirect para o natural..

Aconselho sim que mescle metodos.. Pegue um pouco de cada e os adapte a você.. Nada da mais resultado que isso..
jials - MEMBRO EXCLUSIVO