Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#488101 mano isso ja foi postado ha muito tempo mais como vc e novato da pra perdoar agora usar o padão da rosa e ja ir pra apelação pois alguns puas usam ele quando estão namorando e sabem as consequencias desse padrão agora como vc e novo te aconselho a não usar ele agora pois vc brinca com os sentimentos da HB se for o caso use rotinas e openers ja postados aqui no PUA BASE mais nem use isso como ultimo recurso pois ele e um padrão proibido e quando vc tiver mais experiencia no PICK-UP ira se lembrar do que eu falei

espero ter ajudado e BEM VINDO AO PUA BASE MANO ;D

Abraços

Graça e Paz
wander

Veterano - nível 9

#488679 hushsaushsa quase chorei D:

nao entendo estes metodos de pnl, mas acho bem interessante...
um dia vou descobrir porq q uma mulher cai nisso, eah legal pra entreter a mulher, ainda mais se ele eh do tipo que gosta de sensacoes novas, se ela er carinhosa....

vlw por contribuir, abrassa
DANZINHO

Aprendiz

#488748 nao existe poção mágica..eu pelo menos não costumo usar esse tipo de metodo, para mim se torna muito "pronto, tente usar um maior poder de persuasão!!!
jojox6

PUA EXPERT

#488763 Pra usar esse método vai depender de vários fatores tipo: lugar onde vai ser utilizado, decorar isso tudo, modo de falar e tom de voz etc...
Vinci

Aprendiz

jojox6 escreveu:Pra usar esse método vai depender de vários fatores tipo: lugar onde vai ser utilizado, decorar isso tudo, modo de falar e tom de voz etc...

Exato, esse metodo não é fácil de aplicar. Precisa de experiência pra usar a voz, o toque e o olhar da maneira certa.

Nunca usei, mas tudo indica que se for feito da maneira certa, as consequências serão fortes e deve mecher bastante com a garota.