Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
junior1
#571308 olá pessoal, ajudei um amigo assim, ele disse que funcionou, vamos lá.....

Escreva todo dia em um papel, entre 20minutos e uma hora, escreva sobre todos os seus traumas, escreva sobre a AA, e sobre seus pensamentos verdadeiros, pensamentos verdadeiros são pensamentos inconscientes, vc deve libera-los, exemplo:

Pensamento normal:

Eu fiquei com medo de chegar na minha colegadecurso, ela é HB10, mas eu estou me esforçando e amanhã eu vou abri-la... (no dia seguinte) hoje eu não tive coragem, mas amanhã eu vou abri-la eu sou pua porra! eu posso!... (o cara vai se enganando e nunca chega....0

As pessoas não conseguem lidar com a verdade, ela é dura demais, elas não conseguem olhar para si mesmas no espelho, e por isso inconscientizam um fato, para não terem que lidar com ele, o primeiro passo para se corrigir o erro é assumindo o erro..

pensamento inconsciente:

Eu sou um merda, não sei nem chegar em mulher, pua não funciona comigo, eu sou uma vergonha, nunca vou ficar com nenhuma hb gostosa, serei sempre um pega ninguém com medo de mulher.... (inconsciente) (Você achou o problema e como vc é inteligente, vai achar uma solução para ele...) ...caralho, oq eu faço? Vou ligar o foda-se, não quero ser um fracassado a vida inteira, vou chegar nela amanhã e foda-se, não tem nada de desculpinha de bicha, vou chegar e foda-se , não vou pensar no que vai acontecer....

o que vai acontecer não importa, o que importa é que quando eu terminar serei um homem, sim eu posso , serei um homem que concluiu seu objetivo, meu objetivo é chegar nela, esse é meu objetivo, se tomar um fora foda-se, se for humilhado foda-se, eu não me importo, só me importo em lutar, lutar até o fim, só cabe a mim escolher se serei um derrotado ou um vencedor, e isso será decidido amanhã, não eu já decidi, vou chegar nela, sou um vencedor!!!!!!! coragem para a luta!!!!!!!amanhã o medo vai assolar minha alma e me paralisar, mas pouco me importo, vou me esforçar ao máximo e vou rir da cara do medo....

FOI MAIS OU MENOS ISSO Q ESTAVA ESCRITO NA FOLHA QUE MEU AMIGO ESCREVEU, ELE ESCREVIA TODO O DIA, SEUS TRAUMAS E OBJETIVOS, E APÓS UM MÊS, ELE CONSEGUI FICAR COM A HB que ele queria, ele tomou coragem...

A escrita estimula a pessoa a ser mais afetiva e mais social, ela tira os sentimentos ruins aprisionados no inconsciente, tudo que eu escrevi foi baseado nos meus conhecimentos, mas nesse site tem dados científicos e maiores explicações

http://www2.uol.com.br/vivermente/repor ... rimir.html

abraços, espero que tenham gostado
monkap
#571455 parabéns pelo post, vale apena tentar fazer esse exercício,e parabéns para o seu amigo que atingiu seu objetivo.
Skin
#571477 juro que vou usar a dica, parece ser boa, tem sentido
junior1
#571674 Ainda bem que gostaram, Skin depois vc posta aqui as mudanças que ocorreram em vc devido ao exercício...

abraços
mandin
#571691 Se eu nao me engano, traumas sao tirados assim, o psicologo fica repetindo a cena do trauma varias vezes, ate o truma se tornar algo banal/normal.
Isso ai parece que segue o mesmo principio.

Abracos