Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leandroab07
#690060 Sabe por que você está se sentindo bem com isso? Porque você está destruindo o seu ego. Experimente começar a fazer coisas que você não quer fazer, mas cuidado pra não se prejudicar. E outra.. mais cedo ou mais tarde vai te bater uma vontade mais forte até pelo tesão.
Capitao Blah
#690213 O MM não da resultados pra você por dois motivos:

1 - Ele não foi feito pra ser usado no Brasil.

2 - Você não só levou o MM ao pé da letra (sem tentar adapta-lo à realidade daqui) como tem uma visão completamente distorcida do PUA. Mulheres são pessoas como todos aqui e não video game.
PAULO-RS
Capitao Blah escreveu:O MM não da resultados pra você por dois motivos:

2 - Você não só levou o MM ao pé da letra (sem tentar adapta-lo à realidade daqui) como tem uma visão completamente distorcida do PUA. Mulheres são pessoas como todos aqui e não video game.

Cara muito interessante os artigos que tu escreve eu tambem o que ja paguei de mico por tentar usar mm ao pé da letra, na tua opinião qual o metodo mais eficaz pra se usado aqui no Brasil?
kdeu
#691689 cara eu acho que você se iludiu com a indiferença, ela realmente as vezes causa uma sensação de tranquilidade mesmo, e você manteve isso porque foi a ultima técnica que fez. o que você fez funcionou como negs na minha opinião.
seduzir mulheres e coisa difícil mais ao mesmo tempo fácil, onde muitos conseguem seduzir sem saber as regras, ou seja mesmo você fazendo invertido, você usou mecanismos eles tiveram determinados impactos.

nao sou contra ja ir direto em tecnicas especificas e pular niveis dependo da situação mas
não sou muito a favor do invertido,
como você faria sexo com uma mulher antes de conhece-la e beija-la a não ser no cabare?
kdeu
PAULO-RS escreveu:
Capitao Blah escreveu:O MM não da resultados pra você por dois motivos:

Cara muito interessante os artigos que tu escreve eu tambem o que ja paguei de mico por tentar usar mm ao pé da letra, na tua opinião qual o metodo mais eficaz pra se usado aqui no Brasil?

1 - Cara claro que o MM foi feito pra usar em qualquer lugar, só que aqui no brasil você tem que variar na dosagem de cada técnica de acordo com a situação. o método mystery esta ligado ao instinto e não cultura sofrendo uma pequena variação em relação a costumes.

2 - mulheres sao pessoas aqui, e la também.
badboyxx
kdeu escreveu:nao sou contra ja ir direto em tecnicas especificas e pular niveis dependo da situação mas
não sou muito a favor do invertido,
como você faria sexo com uma mulher antes de conhece-la e beija-la a não ser no cabare?

Se comportando desta forma de sedução ela já está conhecendo sua personalidade, por isso rola sexo. Elas vem puxar assunto e tal. Não precisa conhecer elas.
badboyxx
#691716 Sobre MM, só disse que não estou obtendo resultados como queria, não que não funciona. Jogos indiretos dá brechas pra HB te manipular, te enrolar e não curto. Direct game é muito bom também porque, na minha opinião, melhor tomar um toco do que ser enrolado. Nem tenho paciência pra ficar aturando enrolação e joguinhos
stylebr
badboyxx escreveu:Se você observar bem, sem querer estou meio que usando o Mode One, meio que não me importando com o que elas pensam e causando a revolta delas, e ligando o foda-se para as reações delas. A única diferença é que não falo diretamente que quero elas.

Posso chamar de Mode zero.

Neste momento superei o Alan currie, criador do mode one!

VOCE NAO ESTA USANDO MEIO Q MODE ONE, NAO ESTA USANDO NEM PERTO DE MODE ONE por favor enxergue isso!!!!

oq vc esta fazendo eh ser anti social e estranho, nao vai conseguir evoluir assim esta indo no camminho errado vai por mim.

Voce esta fazendo exatamente oq nao deveria fazer, exatamente oq pessoas com problemas de sociabilizaçao fazem, ficar quietas no seu canto sem falar com ninguem, e pior achar isso normal!

Mode one eh um comportamente FORTE e EFICIENTE. Seu comportamento é forte ao demonstrar desinteresse e mostrar q nao se importa, mas eh INEFICIENTE pq assim vc nao vai pegar ninguem e ainda causa REVOLTA delas???? oq vc quer cara? seduzir ou fazer elas te odiarem?

Leia mode one e veja do que se trata q vc tem um conceito equivocado dele, isso q vc ta falando eh praticamente um mode FOUR!

Desculpa se fui muito grosso ou algo do tipo mas tinha q mandar esse tapa na cara mano, ACORDE!

Abraço!
Luke_Sheen
#695304 O M.M não funciona contigo? Talvez seja porquê... VOCÊ ESTÁ FAZENDO MUITO ERRADO!
Uma nova era de métodos? Tudo bem, vo^ce só vai passar por cima de Mystery, Style, David x, Zan perrion,Zera, Magaiver, só mais uns milhares de puas... Vai passar por cima da ciência, da pré-seleção, de Darwin... Vai passar por cima da psicologia... da hipnose, da Pnl de Ross Jeffries, de Milton Ericson...
Se fizer isso e obtiver sucesso, tu é foda man... Mas vou esperar sentado, com uma hb 10 pulando no meu colo tá?
Quantas hb's closou com esse método aí? 100? 200?
Abração, e boa sorte... Admiro isso, encontre o seu estilo, mas não diga que o dos outros é pior só pq vc não consegue closar uma hb usando outro método, porque isso só significa que você não está usando-o corretamente.
Pin
#695308 "Inclusive esta lei vale na hora do FC. fique de pau mole, sem vontade e a ignore... ela sozinha vai fazer um boquete para endurecer. Ela sozinha vai colocar, vai rebolar e meter a buceta nela. O único trabalho que vc tem é de gozar.

A lei do menor esforço te poupa energias. É bom para aqueles que tem preguiça. kkk"

AAHSDUIAHSOIUASDHIUOASDHUAISDHASD FIQUE DE PAU MOLE, SEM VONTADE, A IGNORE... ASSINE SEU ATESTADO DE BROXA, e de brinde ganhe um filme queimado com todas as amigas que essa coitada que deu azar de conhecer quem usa esse método (ou seja, só você)

Por favor cara, passa 1 ano sem ler metodos e fora do forum pra "desligar" alguns pensamentos doentios da sua cabeça, ganhe um amadurecimento e depois volte pra ver como todos os metodos e ideologias ficam mais faceis de se entender.

To falando que qualquer um faz artigo nesse forum, e o foda é ter gente apoiando isso !