Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#622971 E aí manolos, tudo certo? Espero que sim...
No meu artigo saia-da-friendzone-com-apenas-uma-palavra-by-pepe-t56941.html muitas pessoas vieram me perguntar "como ser malandro", para falar mais sobre isso. Portanto vou apresentar um pouco disso e também outras ferramentas que eu utilizo.

Nota1: Apesar de se chamar "Método ROLIM" (sim, é pra fazer trocadilho com a palavra "rolinho" msm... um rolinho com a garota, um ROLIM com a garota... :ae ) não tenho nenhuma intenção em escrever algum livro, vira algum guru, coach ou algo assim então não me venham com perguntas por mp. Tenho muitas coisas pra fazer.

Já LI, VI e TESTEI muito material: David X, MM, Magic Bullets, Gambler, Mode One, nossa... UM PORRE, UM MONTE, quase todos. E o que eu percebi é que seguir um método te dá resultados, mas não seguir um método também te da resultados. Foi aí que comecei entender melhor, muito melhor mesmo o Zan Perrion e o David X. Você não precisa seguir um método para pegar mulheres, é só você ser você mesmo e isso é muito mais simples do que seguir um método. Algumas pessoas seguem a risca um método e tem medo de quebrar suas regras (regras do método) e como cada caso é um caso muitas vezes se ferram por causa disso.

Nota2: Esse método não foca em como você deve abrir diretamente, mas foca indiretamente. Se você compreende-lo vai ver que abrir é uma coisa simples. Esse método visa mais alguns aspectos bons que se você encorpora-los no seu jeito de ser você vai pegar mais mulher e mesmo se não pegar pelo menos vai ter uma resposta de "sim" ou "não". Muitos caras não obtem uma resposta e ficam correndo atrás feito cachorrinhos. Pra mim não ter uma resposta, já é uma resposta.

R.O.L.I.M. é uma sigla que significa: Romantismo, Ousadia, Liberdade, Intuição e Malandragem. Não necessariamente nessa ordem e também nesse caso é "ser" e não "fazer". Para fazer coisas seguimos uma ordem, por exemplo, uma receita culinária. Como nesse caso é "SER" não é necessário seguir ordem, basta ser alguns desse aspectos no momento certo.

Romantismo: Todo cara romântico é chato quando exagera no romantismo. O romantismo ele é uma faca de dois gumes, ele pode fazer a menina se apaixonar por você ou pode fazer ela enjoar de você... Não exagere, ok? Tome cuidado, muito cuidado. Missão: Descubra esse meio termo exato do romantismo para se seguir.

Ousadia: Ousadiaaaaaaaa malandro, você tem que ser ousado, você tem que ter atitude! Viu a garota e achou ela bonita? Vai falar com ela, diga que achou ela bonita, pergunte o nome dela, pergunte o que ela faz. Você pode até pensar: "Ah, mas aí você tá fazendo uma entrevista de emprego". Tá bitoladão, então vai lá e inventa a história da sua namorada que mora na Tailandia. :ae É simples, seja você mesmo, mas seja ousado quando tiver que ser.

Liberdade: Todos somos livres, a garota é totalmente livre, ela tem total liberdade para te dar um não, aceite isso. Assim como você também tem total liberdade de dar um não para quem você quiser. Se a garota te disse não, respeite, aceite e caia fora! Vá procurar outras, não perca tempo e tomar fora é bom! A coisa mais gostosa que tem é ouvir de uma menina "olha eu não gosto de você e não vou ficar com você". Na boa pensa comigo a menina está sendo super sincera com você cara, ela não tá te colocando em joguinhos pra você fica alimentando o ego dela. Lembre-se de sempre de ser sincero com as garotas, se é pra dizer "não" então diga logo, não fique enrolando ela. Deixe bem claro seu não (futuramente vou fazer um artigo de como dar um fora de forma honesta e sem a menina ficar mal...)

Intuição: Eu já escrevi um artigo só disso, pena que o forum apagou... Mas é o seguinte acredite na sua intuição, se você acha então 99% das vezes você pode. Se tá conversando com a garota e acha q pode beijar ela, então beije-a! Não precisa ter rotina pra beijo, esquece... A coisa mais foda que você pode fazer é ficar totalmente calado eqto ouve-a. Aí qdo ela parar de fala, vc continua calado e vai lentamente para beija-la... Cara o silêncio, aquele silêncio, aquele momento entre vcs dois, aquela lentidão eqto vc vai indo beija-la... Ptz... a calcinha dela deve fica pingando até qdo um cara faz isso... Muito melhor do q fica usando rotina e bla bla bla... Mas fique claro q não tenho nd contra rotinas...

Malandragem: Ahhhh, malandroooo, esse é o meu favorito... Pense em um cara romântico, pensou? Ahá, blza... Agora pense em um cara romântico e malandro, pensou? Ptz... tem um efeito mto mais forte na cabeça da menina o segundo, né? Então, mas como ser malandro? Perguntar como ser malandro é o mesmo que perguntar "como ser engraçado?", acho que não tem resposta certa para isso. Por exemplo, já reparam como o exagero é engraçado? O exagero é engraçado, as piadas do Chuck Norris são bons exemplos disso... E a repetição, já repararam como é engraçado? (La pergunta? kkkk, o Tevez da praça é nossa, sempre q ele repete isso td mundo se mata de rir...) ou Então o "ohh coitado" da Filó... E algo inesperado, já reparam como algo inesperado é engraçado? Se sai um homem dos banheiro das mulheres, não seria engraçado? Como pode-se observar várias coisas podem ser engraçadas, bem como a malandragem, várias coisas podem ser malandragem (claro q tô me referindo a uma malandragem boa, aquela malícia para gerar um tensão sexual com a garota). Tá, mas como fazer isso? Lembrando que cada um tem um jeito vou dizer o meu jeito de ser, mas isso é específico para cada um, não tente me copiar, tente descobrir como vc se adapta melhor a isso....
Eu uso malandragem criando oportunidades ou usando o que a garota falou para criar, exemplos:

hb: tô com sono...
pepe: ah é? já ouviu a história da bela adormecida?
hb: não...
pepe: ok, é assim... era uma vez uma bela adormecida ai um principe encantado beijou ela e ela acordou... entãoo, se um principe encantado te beijar, vc vai perder o sono... [indo vagarosamente em direção a boca dela]
hb: ah eh?
pepe: kc...

Viu? Usei uma frase dela pra criar uma coisa na hora e finalizar... E mano podem ser muitas coisas, se eu for citar cada exemplo aqui, vai demandar mto tempo, use sua criatividade...

Agora criando oportunidades...

pepe: ei hb...
hb: o q?
pepe: se eu te pego ãhn... [abraça ela]
pepe: se eu te beijo ãhn... [abraçando ela]
hb: rs...
pepe: hb, vou te conta, mas esse seu cheirinho, hein? É muito bom... Vc não quer ficar abraçando meu travisseiro pra eu dormir com esse cheirinho? Mas se vc não quiser, eu entendo... Vc ia ter q fica abraçada com ele mto tempo até pegar seu cheiro nele... Então pode ser vc mesma, td bem eu não ligo... Haha, não ligo mesmo... [sorrindo e olhando nos olhos dela]

Perceberam? É dá em cima da menina pow, é ser malandro... Oras.. kkkkk...

Bom, é isso, espero q tenham gostado, dependendo se muita gente não entendeu, se tiver muitas dúvidas no feedback do pessoal eu posso tá detalhando melhor cada palavra do método... E fiquem espertos que eu tô estudando PNL e em breve vou postar uns tópicos muito massa de PNL, coisa fina meeeemooo, vão gosta!

Abraz... :ae
xikovisky

Veterano - nível 3

#636615 pepe curti seu artigo,muito bom mesmo.
Eu concordo com voce,todos deveriam ler todos as formas de jogos,conquistas etc,quanto mais conhecimento melhor.
Chega uma hora que o Pua entra em crise e decidi,usar oque ele leu para ajudar no jogo pessoal dele,ou ser alienado a regras de uma forma de jogar.Claro que eh bem relativo,mas eu acho que se o Pua que leu seu artigo e nao entendeu,eh que para ele ser ele mesmo,e ter mais jogo de cintura e improvisação.Para quem quiser entender melhor,alem de melhorar seu jogo melhora sua vida.

Quem puder fazer algumas aulas de Teatro e Dança,vai ver que voce vai se conhecer mais e outra,a improvisação voce usa e as vezes nem sabe,improvisação eh voce poder usar uma possivel situaçao que voce nao domina ou que esta fora da sua rotina,voce adapta para que se torne interessante para voce e as outras pessoas presentes na situaçao.

O bom de ter um estilo proprio,eh voce achar dentre todos os jogos oque mais voce domina,ou gosta e treinar encima sem regras,ir testando,adaptando,verificando os resultados.
aero

Veterano - nível 3

#643453 Cara mandou muito bem, ÓTIMO TÓPICO! haha

É o que eu digo, o povo todo sai que nem gravador falando rotina que não faz nem sentido pras minas, o negócio é ir indo, ir arroizando, dando dentro dando fora, bastante intenção, sem enrolação e muita finalização haha