Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#165619 Vou direto ao ponto !

Sera possivel combinar Mystery Method e Juggler Method ?

Por que eu gosto dos dois...Gosto do Juggler por ser natural

Tenho medo de ler os dois e ficar misturado e n der certo

Ficar confuso por ler os dois
Neemarcel

Veterano - nível 9

#165631 O Mystery Method sistematiza a abordagem, a dinâmica das relações sociais, definido etapas as quais o player aprende a identificar para direcionar o game. Acho o MM válido pra isso, quando estamos iniciando no PUA. Depois de internalizarmos os valores ALPHA tudo fica mais simples, inclusive pra aplicar técnicas MM e Juggler. A questão é mais interna, sobre aquilo em que se acredita e no que se apoia; como voce se enxerga, do que em métodos que prometem resultados instantâneos. Trabalhe o seu Inner, pratique o jogo sargeando e tente extrair algo de verdadeiro daquilo que voce aprende e lê. Seja você, não criando alter egos. Corra riscos e construa uma vida interessante. Não fique bitolado. Valew camarada. Quanto a sua pergunta, Juggler propoe isso, naturalidade. Veja o mundo com olhos de simplicidade e ELE simples lhe parecerá. Mas leia os dois.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#165642 Brother, eu costumo ler sobre vários estilos e tirar o que é melhor para mim... Isso até é boa às vezes, quando você não se confunde. Isso também o tornará imprevisível, coisa que elas adoram.

Abraço. :ae
Kïng

Pickup Artist

#166000 Já testou ambos em campo? Os dois deram resultados? Ótimo... Agora tu queres mesclá-los, certo? Então... Porque num já tentou fazer isso antes de postar a pergunta? Seria bem mais eficiente.

Neemarcel escreveu: Trabalhe o seu Inner, pratique o jogo sargeando e tente extrair algo de verdadeiro daquilo que voce aprende e lê. Seja você, não criando alter egos. Corra riscos e construa uma vida interessante. Não fique bitolado.

Neemarcel disse tudo aqui em cima. Construa tu mesmo um jogo que se adpte à si, e então venha nos relatar como foi a união de Juggler com Mystery. :ae
jfons

Veterano - nível 9

denys7 escreveu:Brother, eu costumo ler sobre vários estilos e tirar o que é melhor para mim... Isso até é boa às vezes, quando você não se confunde. Isso também o tornará imprevisível, coisa que elas adoram.

Abraço. :ae

[2]