- 12 Jan 2012, 05:24
Olha só, muitos te aconselhariam outra coisa, mas eu digo que não vale a pena. Você percebe que tudo que lê alí, "neg hit", "push&pull", todos esses termos chiques, são só nomes pra coisas que vem naturalmente com a experiência? A maioria desses conceitos eu já fazia, só não tinha nomes para eles. O resto eu aprendi aqui no fórum
Eu li vários livros de métodos e sedução só para chegar a uma conclusão:
Confiança é tudo. Você tem que ter CERTEZA de que você pode fazer isso. Você tem que SABER que pode fazer isso. Isso é o mais difícil, mas o mais simples. É simples porque é verdade, você só não descobriu. Ainda.
Mulheres não acham sexy ficar enxendo elas de elogios, babação de ovo, fazendo tudo por elas. Por que isso é coisa de gente fraca. Aliás, você também não gosta de gente assim. Você vai ouvir falar muito sobre "ser o prêmio", é basicamente isso.
Contato visual é importantíssimo.
Aparência importa sim. Pode ser que você não seja bonito, mas pelo menos se cuide. Isto é, faça a barba, penteie o cabelo, cuide da pele, faça exercícios, durma 8h por dia, escove bem os dentes, e por aí vai.
Ser conhecido, ter muitos amigos, ser socialmente ativo, tudo isso ajuda de uma forma inexpressível! Só por estar rodeado de amigos, sorrindo, e se divertindo, a mulher já tem vontade de conhece-lo. Isso você vai ouvir por aí como "social proof", ou "pré-seleção".
Pronto. Se estiver munido com essa informação, já pega várias fácil. O método é a forma que você vai usar essa informação.
Resumindo: Tente ser natural desde o início. Meu conselho é que não eleja um "guru" para você, crie seu própio método. Para isso você pode ler vários livros sobre isso, ou sair e meter a cara a tapa. Ou equilibrar os dois, mas sempre prevalecendo a experiência.
Outra coisa, evite passar muito tempo no fórum. Tópicos como "Os 10 hábitos do pegador", ou "O que você acha sexy, mas elas não", não te levam a nada. Mas faça Relatórios de Campo, e pergunte se tiver dúvidas.