Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

P.Felipe

Aprendiz

#879691 Fala galera do pua,primeiro vez que escrevo algo aqui e começo justamente com o pé esquerdo haha (Deveria ser relato)

É uma dúvida e peço que opinem e não poupem nenhuma palavra pode falar qualquer coisa,vamos lá tenho 21 anos nunca fui muito bom com mulheres mas tenho melhorado desde o encontro com o mundo Pua,após ler,assistir e por em prática algumas das técnicas ensinadas aqui pude notar e também fui avisado que mudei(Pelo cara de espanto das pessoas com certeza foi pra melhor),frequento a academia desde cedo e quero dizer com isso que sempre tive um corpo acima de média(Nenhum Bodybuilder mas gostoso acho que esse é o termo) sou um pouco seco com as garotas como posso dizer: me levo a sério demais e não consigo descontrair mas sempre que descontraio me dou bem :legal peguei fácil essa parada de linguagem corporal e só um aviso a quem ainda não tentou essa parada de se mover como se estivesse em baixo d'água funciona pra caramba,depois da linguagem corporal comecei a atrair muito olhares(sei isso não é nem metade) e um em especial há umas duas semanas,começa assim : estudo na parte da manhã e uso metrô pra retornar pra casa,quando chego na terceira estação após ter embarcado no coletivo percebo uma hb(uns 8.5 no mínimo) me observando correspondo o olhar e fico nisso por uns 5 segundos,em seguida observo no dedo anular da mão esquerda uma aliança dourada :parado
Esses encontros aconteceram mais umas 4 vezes ela sempre olhando pra mim e vez ou outra dou uma moral a ela,mas mulher pra mim é roubada(como diria o grande Zera é melhor pra sua saúde ficar longe) e principalmente quando ela mora na mesma cidade que você,ontem na Quinta-feira encontro novamente com a Hb e percebo ela tirando a aliança sutilmente,tenho certeza que foi isso porque deu até pra perceber o ''bronzeado'' no anular,não quero correr o risco de ser visto conversado com ela por longos períodos(vai por mim aqui é Nordeste e o povo mata pro bem menos que um par de chifres) o que posso fazer?
Agradeço qualquer ajuda,do eterno aprendiz P.Felipe
OMetafisico

Aprendiz

#879692 Salve salve, Felipe.

Então, velho, se você ainda está iniciando no PUA acho melhor dar passos mais curtos, envolver-se com mulheres desse calibre, note que aqui está implícito a concepção de que a mulher que você encontrou no metrô é uma doente mental!, não é salutar, e pode ser até perigoso, como você mesmo disse, está ciente da furada que pode se meter.
O que eu notei é que ela é uma daquelas mulheres que necessitam de atenção, gostam de ver dois homens disputando a sua carne, afinal, lançar IDI's desse modo, sendo casada ou compromissada é um sinal de que ela é uma grande vadia.

Mas se mesmo assim você quer manter uma conversa com ela por alguns instantes, e se tiver a sorte de encontrá-la de novo no metrô, faça o que você já viu aqui no fórum, nada enlatado é claro, apenas puro Inner Game. Mescle com um pouco de C&F, olho no olho e kino e só vá resgatando IDI's da HB.

Desculpa se não fui muito claro, ou me expressei de maneira errônea.
Um grande abraço,

OMetafísico.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#879695 É aquilo né cara, desfrutar de um prazer temporário por causa de pura vaidade geralmente nunca acaba bem... E como você disse acima, onde que por ai não se tem muita conversa, e partem logo para a irracionalidade, seria bom pensar em dar esse passo pra frente em encontro à 'tentação' que o vem lhe rodeando..
Há dezenas, centenas, milhares, enfim, mulher pra caralho (como diria o poderoso castiga rs) por ai ! Sendo solteiras, incríveis, de todos os tipos, inteligentes, gostosas e tudo mais, ao seu gosto! Acha mesmo que vale apena correr um risco desses, uma vez que não se sabe qual a reação ao certo teria o "suposto" marido/namorado dessa fêmea, caso pegasse o ato em si acontecendo, envolvendo você e ela ? E ainda por cima ela é da mesma cidade que tu, aumentando ainda mais o perigo de acontecer uma iminente tragédia, quem sabe.. Enfim, pense bem cara.. Ter consequências por causa de uma simples e trivial boceta, quando se tem aos montes por ai, sedentas, "descompromissadas", só esperando por alguém com atitude para usufruí-las com todo o prazer que possa imaginar, não seria nada sensato, convenhamos né?
Enfim, escolha o melhor caminho pra ti, e não o pior.

Abs e sucesso!

Criador do tópico

P.Felipe

Aprendiz

#879708 Lendo atentamente cada mensagem e o que vocês disseram só reforça o que estava pensado(O negócio é ficar longe mesmo) me amo demais pra entrar numa aventura como essas,obrigado a todos.