Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#166321 Beast Rider na area.

Fala povo, tudo bem?

Bem, Natal eh amanha! Feliz Natal e um grande ano novo para todos!

Eu voltei da faculdade para passar o Natal com a minha familia, e pensei no que eu fiz esse ano inteiro.
Realmente, eu nao fiz nada. Minhas notas esse semestre foram pifias, desde aquele relato de campo em Agosto, nao consegui mais nada, eu abri varios sets e falhei, fiz muitos erros que um iniciante faria, quase desisti do PUA e da faculdade pois estava passando por um momento muito estressante e dificil. Minha mae e meu pai pagam quase R$38000 por ano para eu ter uma boa educacao e eu estou jogando o dinheiro deles fora.

O que esta acontecendo comigo??

Eu nao estou feliz. Fiz muitas coisas que eu disse que nunca faria (fumar maconha, usar mulheres e etc). Me transformei em uma pessoa que eu nao gosto....

Cheguei em casa na sexta, celebrei meu aniversario no domingo e decidi que eu ia me mudar para ser um homem melhor em 2011. E parece que tudo esta caindo nas minhas maos para essa mudanca.

[centro]Eu encontrei um site chamado sixbillionsecrets.com.[/centro]
O site eh especificamente para adolescentes e jovens adultos falarem sobre sua vida. Aquele site me mostrou que eu tenho que dar mais valor pra minha vida, me divertir e ser feliz...Pois minha vida poderia ser pior.

[centro]Kid Cudi mudou minha vida[/centro]
Tres musicas desse negao mudaram minha vida.

Heart of A Lion (Coracao de um Leao) -
Batalhe contra seus medos. Nunca desista. Lute ate o fim. A mensagem dessa musica eh poderosa. Quando as coisas estiverem dificeis, batalhe ate o final...

Up Up and Away (Voe, Voe e Va embora)-
Seja voce. Faca o que voce quiser. Seja feliz. Pessoas vao julgar voce e falar mal, mas voce nao deve ligar para o que eles dizem.

Pursuit of Happiness (A Procura da Felicidade)-
Quando as coisas estiverem ruins, nao desista, tudo vai estar melhor no final.

Entao, em 2011, seja uma pessoa melhor. Nao desista nunca, mesmo que as coisas estejam complicadas. Os melhores PUAs e as pessoas mais poderosas do mundo tiveram que batalhar para chegar a onde eles estao hoje. Eu vou me melhorar para ser uma pessoa de sucesso nesse ano novo. E voce?