Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#373328 Guys,

Solicito ajuda das trevas para resolver esse problema e tentar entender essa situação! :mau

Tenho um wing que começou no Pick Up a pouco tempo. Mas efetivamente, ele não utiliza quase nada.

O problema é que, sinceramente, eu me acho muito bem apresentável, muito atraente e com uma beleza distinta. Mas a mulherada continua a selecionar ele ao invés de min! WTF!!!!? Estranho? Muito, não sei, sinceramente.

Será que eu estou cego e na verdade sou um monstro do lago ness? auehauehaue po, ta osso!
pretinho

Veterano - nível 3

Como você mesmo disse cara, ele é NATURAL
Deve ter uma postura Alfa, ser bom em kino, C&F, tudo isso naturalmente.
Já parou pra perceber se seu jogo não está sendo meio robótico?

Poste um relato de campo de vocês dois, acho que fica mais fácil para analisar.
Bom final de semana

Amplexus []'s

AllisonTurk

Veterano - nível 10

#373350 Cara não adianta ser bonito e talz se você não tem uma boa postura, uma voz firme e atraente, não é sociável, não mantem contato visual. Entende ? Seu amigo pode até ser feio mas ele faz tudo isso que citei de uma forma boa, ou seja ele é um natural como você falou.
massaroli

Veterano - nível 7

#373378 Tô com o pretinho.

Se ele é natural, conhece o "jogo" a muito mais tempo doque voce, LOGO, ele tem mais experiencia.
1-Ou o cara é foda no jogo
2-ou voce é feio pra caralho. UAHUHA

Mas relaxa, parta para outras.
Hamunaptra

Entusiasta

#373410 Se ele é um NATURAL, talvez ele está usando mais ferrametas do que você que é PUa!
Preste atenção nele e modele os pontos fortes dele que em você deixam a desejar!
Se você tem essa sensibilidade de ver que ele não é fisicamente superior, a diferença
está sim no jogo! E pratique sempre e sempre, pouco a pouco você vai calibrando!

"Ela não foi a primeira e nunca será a última!"
artany

Veterano - nível 10

#373534 Cara a situação é a seguinte, bom pelo menos eu acho, tenho um colega que nem sabe o que é PUA nada relacionado a sedução e tal, ele é baixo e magrelo, mas o que acontece é o seguinte quando eu sai com ele as minas mais da hora sobra para ele, pq ele tem uma pinta e tal, isso todo mundo ja reparou ate os irmãos dele fala que ele tem mel e ficam zuando ele, ja estive observando ele, e o que acontece é que as meninas preferem ele mais por causa da beleza mesmo, a unica qualidade que ele tem que nem ele sabe é que ele é desapegado de qualquer coisa, resumindo o que acontece com esse meu amigo geralmente ele pega as minas, mas na minha opinião foi a mina que pegou ele, quando ele começa a querer ficar sempre com uma hb levar uma coisa um pouco mais seria elas pulam fora pq acabam conhecendo ele de verdade a partir da segunda ficada ae meu amigo Game Over, o que acontece bastante tbm é que a mina começa a ficar com ele e me conhece com o tempo ela começa a me dar idis, so que eu não parto para cima pq o cara é muito camarada mesmo, alem de meu amigo é meu vizinho :legal