Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641374 kkkkkkkkkkkkkkk!meu filho, eu sempre vejo aliança tbm, mas tem q saber se a HB tá afim de ser abordada pq as vezes ela tem namorado e sequer quer saber de PUAs só que as vezes o namoro nao vai bem, ai vc tem q aprender a brigar, kkk!
falow! curte a vibe e agradece!
drufox

Aprendiz

#641383 Isso pode acontecer com você , então se o cara for bater no seu amigo não deixe seu amigo apanhar , ajuda ele a brigar com o namorado da hb ,pois se algum dia acontecer alguma coisa parecida com você , ele provavelmente vai te ajudar!
e alem disso , ele é seu amigo ne , você deve conhecer ele a anos então voce nao vai deixar os outros bater nele;D. pense sempre se aconteceu com ele , pode acontecer com voce . e se voce ajudar ele , ele provavelmente via te ajudar!
NÃO SEJA AMIGO APENAS NAS HORAS BOAS
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
drufox escreveu:Isso pode acontecer com você , então se o cara for bater no seu amigo não deixe seu amigo apanhar , ajuda ele a brigar com o namorado da hb ,pois se algum dia acontecer alguma coisa parecida com você , ele provavelmente vai te ajudar!
e alem disso , ele é seu amigo ne , você deve conhecer ele a anos então voce nao vai deixar os outros bater nele;D. pense sempre se aconteceu com ele , pode acontecer com voce . e se voce ajudar ele , ele provavelmente via te ajudar!
NÃO SEJA AMIGO APENAS NAS HORAS BOAS

[2]

O melhor realmente é evitar a briga. Você provavelmente não será o primeiro cara que aborda a namorada do cara na frente dele, então NORMALMENTE dá para resolver a situação de um jeito amigável. Não permita que o cara queira crescer para cima de você também, se ele chegar empurrando ou sendo grosseiro, eleve sua voz, estufe o peito, e explique que foi um mal entendido - seja Alpha nessas horas também, não só na abordagem da HB.

Mas se não for possível evitar a briga, parta para a porrada com vontade. Ou ajude seu amigo, se ele estiver apanhando :lingua
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
kimura tomoaki escreveu:Conflito é inevitável e é natural. Esteja pronto para sair na porrada

Se eu pensasse assim toda vez que eu fosse sair pra sargear, NADA aumentaria meu inner ...

Sai sem essa preocupação cara ... E, na dúvida se a HB está com o namorado perto ou não, não lance openers diretos. Nenhum namorado vai querer te dar porrada se você perguntar para a namorada dele se ela pode te indicar um livro para dar de presente :ae

Abraço!