- 16 Jan 2014, 03:38
Ei cara,
Já aconteceu algo parecido comigo, uma vez dois cara ficarão me zuando, e um desses cara é amigo meu, esse amigo meu ele atè que é legal, quando estamos só eu e ele, mas quando está perto das hbs sempre quer botar banca pra cima de mim, e quando está junto com um cara que por sinal é inimigo meu desde a sétima série, aí os dois fica falando mal de mim, querendo botar banca.
Mas certo dia quando eles estavam com dois amigos meus, que for sinal são legais, sempre quando encontro com esses dois eles me chamam para andar, bom mas continuando que por sinal o cara tava me querendo botar bancq em mim fica me zuando quando está junto inimigo tentaram botar banca em mim e me zuando, dexei passar na primeira vez, mas na segunda demonstrei sendo um alfa naquele momento mesmo eles tava zuando comigo e não demonstrei reatividade, demonstrei aquele sorriso sarcástico, e quando foi conversarem comigo, não olhei para cara, figindo nem estar ouvindo para our que eles diziam.
E na escola eles são da minha sala e super populares, mas sabe our que eu faço meu chapa, pego amizade com os amigos deles, evitando conversar com o eles quando estão juntos.
Mas no teu caso meu amigo como esse cara é seu melhor amigo e é o cara mais popular e sabe manipular as pessoas fazendo com distanciem de você e conta o teus podres, mostre não reatividade em relação a isso e nao ligue para o que ele diga e o que as pessoas da tua escola pensam sobre você e faça igual eu,conheça pessoas de outra cidade, que não são da escola,andes com seus primos, para eles andarem com seus amigos e já aproveite faça amizade com os amigos do seus primos, faça um curso para você construir seu próprio social proff, vá a festas na sua cidade ou fora da sua cidade e vá construindo seu proprio social proff cara.
E aconselho você ler our livro do Tyler Durden do RSD que mostra como lidar com amogs, e ter um social proff e um jogo externo forte.
Já em questão as mulheres cara, não dependa dele pra pegar hbs, afinal você está aqui para aprender a pegar sozinho mulheres, chegue nelas sozinho, estude todos os AS citados pela comunidade, e assim vc não dependerá de amigos pra pegar Hbs.
Abraço, Sucesso na vida e no jogo.