Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#873591 JakAss,

Vou ser muito sincero. Quando você era Beta?!

Tem alguma coisa mais Beta que ser amigo de um cara, independentemente das merdas que ele faça com você, porque ele é popular? Tem algo mais Beta que querer a aprovação das pessoas e pior, seguir cegamente uma delas porque ele te arrumas KC's e FC's? Faça me o favor..

Meu irmão, pelo que eu percebi, essa é uma relação extremamente unilateral. O cara não te respeita, e não tem porque, você mesmo não se dá o respeito. Você está sendo literalmente um boneco já que não consegue fazer nada sem ele. Como assim ele tem que te arranjar mulheres? Meu deus do céu..

Mano, se recomponha, vc está em uma coisa chamada "comodismo" onde pra você ainda é algo proveitoso, ele te arranja mulheres e te pões nos grupos, você obedece ele. Se você não enfrentar dificuldades durante o seu caminho como PUA ou como pessoa, será eternamente BETA.

Um, abraço.
jrsantoro

PUA EXPERT

#873592 Porque você não leva um papo reto com ele, assim como você escreveu aqui?

Fácil né? Seja amigável nesta conversa. Não leve para um tom de discussão. Diga que você é amigo dele e quer que esta amizade perdure. Sugira uma PARCERIA com ele. Você o ajuda e ele te ajuda. Interessante, não?

Outra dica é dedicar-se mais à escola pois ler seu texto é sofrível.

Forte abraço.

Santoro (Casanova)
Coach, neurolinguista e hipnólogo.