Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lancelotti
#801950 Olá Puas então minha namora de quase 1 ano realmente não tem dinheiro e hoje é o meu aniversário falei com ela agora a pouco por telefone e ela lembrou, mas joguei no ar que queria pelo menos um bolo e ela alega que não tem dinheiro e dá desculpa de que não consegue dinheiro emprestado.Lembrando que quando não dei ovo de páscoa para ela , quase terminou por isso só que depois eu dei uma caixa de bombons.No aniversário dela dei presente e hoje nem esperava presente mas um miserável bolo pelo menos.Não gostei e deixei bem claro dane-se ela tem que se esforçar, pegar emprestado sei lá.Realmente acho que estou virando Beta nesse relacionamento.
Peço comentários e ajuda de vocês a respeito.


Obrigado!
Avatar pua
Carlos Von Petrovik
#801955 Poxa mano, pare pra conversar com ela um pouco.. Presente não é obrigatório, eu mesmo não dou pra ninguém,só um parabéns mesmo, um beijo e um queijo com dizia minha vó..

Mas ela poderia te dar um chocolate, um sonho de valsa e talz, isso não mata ninguém, dúvido que ela não tenha 2 reais rsrs

O gesto é simbólico! Digo, o presente
PhoenixBSB
#801962 Vc faz tanta questão de ganhar um presente? Ou é a situação em si ?
Já que ela "quase" terminou com vc, "quase" termina com ela tb. Tática do espelho.

rsrsrsrsrsrs
Avatar pua
CaDSun
#801970 Eu não me imagino exigindo um presente material para ninguém, acho que se ela pelo menos passar o dia com você, dar uma volta no shopping, parque, e, mais tarde, quem sabe, aquela boa sessão de sexo já tá de bom tamanho, não precisa gastar $$.
Eu ficaria muito mais feliz ouvindo ela falar "Hoje a noite vou fazer o que você quiser" do que ganhando um bolo de aniversário Imagem Imagem
abraços
homemmisterioso
#801982 Você tem que entender o lado dela. Ela não é obrigada a ter as caras de pedir emprestado. Ela foi imatura quando quase terminou com você... Mas um erro não justifica o outro. ;)
Avatar pua
-J.
#801985 Fala de vocês irem para algum lugar diferente para passar um tempo juntos, ou algo do tipo. Só não fica encalhado com o lance do bolo.
Claro que ganhar um bolo de aniversário é sempre gostoso, mas forçado até soa estranho!

Quanto ela querer terminar por causa de um ovo de páscoa, realmente foi infantil. Mas tome cuidado para não espelhar a atitude dela , pois você estará se colocando no mesmo patamar e perdendo a razão.
Avatar pua
GuRock
#802133
Lancelotti escreveu:Olá Puas então minha namora de quase 1 ano realmente não tem dinheiro e hoje é o meu aniversário falei com ela agora a pouco por telefone e ela lembrou, mas joguei no ar que queria pelo menos um bolo e ela alega que não tem dinheiro e dá desculpa de que não consegue dinheiro emprestado.Lembrando que quando não dei ovo de páscoa para ela , quase terminou por isso só que depois eu dei uma caixa de bombons.No aniversário dela dei presente e hoje nem esperava presente mas um miserável bolo pelo menos.Não gostei e deixei bem claro dane-se ela tem que se esforçar, pegar emprestado sei lá.Realmente acho que estou virando Beta nesse relacionamento.
Peço comentários e ajuda de vocês a respeito.


Obrigado!



Sua atitude foi de extrema carência e infantilidade, lembre-se que você não quer um presente, você quer a sensação que esse presente vai te trazer caso ela te entregue, valorização, apreciação, etc.

Lembre-se que um relacionamento não envolve controle ou manipulação, é a mesma coisa que pedir para uma pessoa confiar em você. Confiança não se pede, se conquista. Você precisa merecer ela.
Avatar pua
rodolfoalam
#802139 Eu ia dizer pra pedir o fiu fiu
Mas como diria nosso pai Mr Catra: Bumbum nao se pede, bumbum se conquista
Devil Red!
#802176 os colegas acima estão cobertos de razão.
faço as palavras abaixo, minhas Imagem
CaDSun escreveu:Eu não me imagino exigindo um presente material para ninguém, acho que se ela pelo menos passar o dia com você, dar uma volta no shopping, parque, e, mais tarde, quem sabe, aquela boa sessão de sexo já tá de bom tamanho, não precisa gastar $$.
Eu ficaria muito mais feliz ouvindo ela falar "Hoje a noite vou fazer o que você quiser" do que ganhando um bolo de aniversário [ Imagem ] [ Imagem ]
abraços