Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

Chameleon escreveu:Vocês acham que têm problemas, sentem-se que eu vos explico o que é ficar na merda.

HAIEAHUEIAEHAHIEHU, ri demais.

Eu vou deixar ali mesmo. Eu nem entro no Facebook, entrei só pra ver se tinha algum parabéns mesmo e fiquei meio de cara, mas só ligar o foda-se como o cara ali falou. :ae
barbiroto

#426524 Relaxa Manolo, no meu eu recebi 7
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu:
andreMMA escreveu:Tava pensando aqui em apagar todos pra não perder ''status'' ou moral, oque vocês acharem melhor com nenhuma HB. Alguma ideia? Recebi uns 12 parabéns só. Hahaha

Cara, você tá mais preocupado com status do que os amigos que realmente lembraram?! Só o falta de lembrar terá grande consideração com eles e amigos não vale mais que pussys.

Corrigindo!!! Amigos valem mais que pussys!! Eles que estarão ao seu lado qdo precisar!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#426602 O alan Corrier tem menos amigos que eu no FaceBook =)
Nem por isso não busca aprovação de nada,pare com esse pensamento de ninguém te da parabéns no face,tenho certeza que lembram de você na vida real,pare de ser bitolado.