Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#767553 Tem uma hb8 onde trabalho, morena, olhos verdes, uma delícia! que converso bem e tal..
Hoje quando ela veio me pedir um favor, disse: "Então, meu bem.. blábláblá".

WFT? idi isso?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Erick Augusto escreveu:Tem uma hb8 onde trabalho, morena, olhos verdes, uma delícia! que converso bem e tal..
Hoje quando ela veio me pedir um favor, disse: "Então, meu bem.. blábláblá".

WFT? idi isso?

Cara, tem que observar ver como ela age, com ela trata as outras pessoas. É normal de mulher tratar bem assim. Tem que ser curioso, descobrir as coisas e arriscar se tem ou não um idi aí. Se não toda hora vai ficar abrindo um post de dúvida. Estude mais e pratique mais.

Abraço!
rafamau5

Veterano - nível 9

#767557 Realmente , nosso amigo ai em cima está certo

Não é só um MEU BEM que define tudo !
tente observar as reaçoes dela com vc e com as outras pessoas
como ela trata os demais
LEITURA FRIA MEU CARO , leia mais sobre isso no PU
e jogue com ela, é claro !

ABRAXX
SUCE$$
Duke

PUA EXPERT

#767562 Eu chamo todas as mulheres que conheço, sem excessão, de meu bem. Então to dando IDI pra todas? Isso vai de cada um, da forma como ela trata as pessoas.
Desconsidere os "IDIs verbais" como esse. A menos que ela deixe clara a intenção dela, não tome como IDI qualquer coisa desse tipo que uma mulher disser.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#767565 cara tem mulher que é assim mesmo , é tão carinhosa que você acha que é um idi.

a lista de idis que pode te ajudar indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

mais eu acho que isso não foi um idi.

forte abraço.
douG.

Veterano - nível 6

#767572 Bom, como você mesmo disse ela foi te pedir um favor. Mulheres conseguem e sabem ser bem manipulativa quando querem algo de um homem. Me parece que esse " Meu Bem" foi pra deixar você mais propenso atender o favor dela. Quando a mulher esta afim, ela dá vários IDI's de maneiras diferentes, fique atento a isso.
Abraços
lswingcat

Veterano - nível 9

#767579 Primeiro ela chama de meu bem, depois será meus bens.. kkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte! Mas então cara, como já disseram acima, não é só isso que vai definir como um IDI. Tem que observar a BL dela, o olhar e a forma como ela fala. Se ela fala Meu bem, toda vez que quer algo de alguem então isso não é um IDI. Agora se ela fala meu bem só com vc e com um sorrisinho timido e safado pode sim ser um IDI.

Abraço !